Em pauta!

sábado, novembro 23, 2013

Especial! O sétimo aniversário se aproxima!

A chamada oficial.

Um aniversário tem de ser comemorado...

Existem muitas datas importantes para uma pessoa. Elas podem ter um significado especial, variando desde algum acontecimento que tenha mexido com os seus sentimentos, até chegar a aquele fato simplesmente inabalável (independente do mesmo ser bom ou ruim). O aniversário é uma data que, geralmente, se faz comemorar com alegria. A premissa está nos desejos de mais um ótimo ano de vida e de realizações.

Isto se estende aos hobbies. Para a minha pessoa, o NETOIN! é algo que merece ser tratado com carinho e muito zelo. Presente na internet desde a distante data de 22 de dezembro de 2006, este site está muito próximo de comemorar sete anos de atividade. Neste meio tempo, muitos fatos se fizeram ocorrer. Todos variam de momentos alegres aos tristes, de blogs bons que surgiram à outros que se findaram, tudo isto entre tantas outras coisas.

Há sim um claro sentimento de satisfação por detrás disto. Não poderia deixar de ser diferente. De igual forma, muitas dúvidas se fazem pairar no ar. Saber aquilo que o futuro pode reservar pode ser desgastante, mas a melhor medida nisto é trabalhar com alegria o tempo presente, para que assim os tempos seguintes sejam realmente dentro de uma conformidade pacífica, respeitosa e positiva.

Utamaru?

Agora surge a questão sobre o que fazer neste mês de aniversário. Muita coisa já passou pela mente de minha pessoa. Muitas outras estão bem frescas na memória. E algumas delas poderão se tornar realidade. Anseios existentes desde as comemorações pelo quinto aniversário, em 2011, poderão fazer parte do plantel deste novo círculo a ser exaltado. O que já se tem de concreto é lago muito especial e positivo.

Ainda na data deste post chamada, você lerá uma entrevista muito especial, feita com uma jovem que exerce um ótimo trabalho na internet e que merece ser visto por todos (e ainda haverão outras entrevistas). Até o dia 21 de dezembro próximo, três reviews especiais de animes aparecerão por aqui (cada um trabalhando um gênero em específico). Textos de caráter opinativo prometem abalar os alicerces deste humilde site, em razão dos temas que serão abordados. Os guests posts terão força e vez por aqui neste período de festividades. E uma possível surpresa poderá aparecer durante os próximos trinta dias. No dia 22 de dezembro, aquele texto especial estará no seu aguardo.

A festa é do NETOIN!, mas o convidado de gala será você, amigo visitante. Prestigie e aproveite cada momento que aqui aparecerá, pois certamente o site só se manteve presente ao longo de todo este tempo graças à sua presença, comentários, dicas e sugestões. E que venha o sétimo aniversário!

Será um período para se festejar!


Torcida - A chamada tem de ser válida. O escopo real e verdadeiro é este. Não há muito que se possa fazer, além de ficar na espreita e aguardar pelo que está para surgir. As personagens de Da Capo estão auxiliando no processo, de alguma forma...


Lágrimas - Todo e qualquer trabalho é recompensado. O misterioso gato (presente nas cut scenes da primeira temporada de Da Capo) lacrimejou ao relembrar de passagens do anime. Minha pessoa se emociona ao ver como este site cresceu ao longo dos anos. E que a prerrogativa se mantenha verdadeira...

Até a próxima, visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!