Em pauta!

terça-feira, novembro 05, 2013

O Crunchyroll pegando o fandom em cheio!

Os heróis das antigas armaduras em ação no Crunchyroll!

O Crunchyroll já completou um ano de operação no Brasil. Muito se falou sobre o seu presente e projeções para um futuro próximo. Não obstante à isto, alguns presentes já foram entregues aos usuários do citado portal de streaming, estando entre os quais a chegada oficial de One Piece ao site.


Tudo que já pode ser conhecido sobre o site está ao alcance de todos. Entretanto, o presente post não vem até aqui trazer para você uma recapitulação sobre o que já foi passado, ou algo do gênero. À bem da verdade, mais uma série que possui gigantesco fandom ao nível mundial acabara de embarcar nos mares do Crunchyroll, pronto para fazer a festa de seus ardorosos fãs.

Saint Seiya Ômega (divulgação).

Saint Seiya Ômega, uma das mais recentes séries à utilizar do conhecido universo dos cavaleiros da Deusa Athena, está presente oficialmente no Crunchyroll. Segundo consta em sua chamada oficial (que pode ser aqui visualizada), o anime estará disponível unicamente para a América Latina espanhola e o Brasil, o que certamente faz com que maiores expectativas possam criadas quanto à futuras obras que possam desembarcar no portal de streaming.

A história deste anime se passa em um tempo muito diferente do mais conhecido, onde Seiya de Pégasus e demais personagens conhecidos tiveram que passar por muitos infortúnios para salvar a Athena, em três ocasiões diferentes (isto na série televisiva). Nesta obra, uma expressão visual diferenciada ganha também o seu espaço, incrementando ainda mais a prerrogativa da atenção para tal anime.

Até a publicação desta postagem, Saint Seiya Ômega não tinha nenhum vídeo disponível no Crunchyroll, uma vez que os mesmos deverão começar à aparecer na próxima quarta-feira, dia seis de novembro. Entretanto (e com as regras já conhecidas do site) este anime acaba se tornando mais uma boa pedida para você, visitante.

Saint Seiya Ômega (divulgação).

Até a próxima, visitante!

Acesse a página de Saint Seiya Ômega no Crunchyroll, clicando aqui

Veja a chamada no blog parceiro Gyabbo!, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

4 comentários:

  1. Até Saint Seiya Ômega. E agora me passou uma dúvida. Como fica a série que acabou de ser licenciada por aqui e já tem a primeira temporada toda dublada e sendo lançada em DVD?
    Será que isso não atrapalha?

    Sei que você não tem essas respostas, mais é algo a se pensar não?

    Obrigada pelo aviso. Não sei se irei aderir ao Crunchyroll só por causa de Saint Seiya Ômega, mais quem sabe?

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Hum... Me senti subestimado na defensiva agora...XD

      Na verdade a resposta é simples, jovem Natália.
      Saint Seiya é um nome que tem apelo. Ele sendo disponibilizado poderá ajudar a alavancar as vendas de DVDs da série no Brasil, justamente pelo seu grande apelo entre os fãs de longa data.
      É um tipo de negócio que o risco é quase zero, à bem da verdade.

      Ah, nem esquente com isso.^^
      A chamada que fiz é bem geral. Se desejares ver como ficou no site, os dois primeiros episódis podem ser vistos por não-assinantes do mesmo.^^

      Grato pelo comentário.


      Até mais!

      Excluir
  2. legal + uma pergunta mais tecnica, assim que entra um anime com varios episódios ( no caso de Omega, dezenas) todos eles são disponibilizados ao mesmo tempo? Desculpe minha ignorância ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Jovem Márcio, os episódios mais antigos de Saint Seiya Ômega, tal como acontece com outras séries mais antigas anexadas ao line-up do Crunchyroll. serão adicionados em pequenos lotes, pouco à pouco.

      No dia seguinte à exibição do episódio mais atual, já estava disponível no site os capítulos #1 ao #10 de tal obra.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!