Em pauta!

quarta-feira, dezembro 18, 2013

[N! 7 Anos] Um sorteio para se recordar...

A chamada oficial.

Enfim, a promoção de aniversário findou-se. Pela primeira vez na história deste site, você visitante pôde concorrer a alguma premiação especial. Para a minha pessoa foi uma aventura extremamente chamativa, que acabou demonstrando que existe muito para ajeitar, no que tange à possíveis futuras novas ações desta área.

O total foi de vinte e três participantes. Uma expressão cortês e de representatividade para o NETOIN!. Alguém poderá enfatizar, em algum momento, que faltou uma propaganda maior ou que a premiação deveria ser mudada por alguma outra razão quaisquer. Na verdade é tudo muito ponderável. Houve a opção dos mangás, que parecia mais sucinta para o momento. E com alegria assim acabou desenvolvendo-se.

Antes de dar continuidade à chamada dos vencedores, é conveniente aqui ressaltar que esta premiação está sendo feita de próprio punho, por parte de minha pessoa. Não houveram alianças ou algo do gênero. E isso não foi impedimento de nenhuma espécie, no que tange à ação poder seguir adiante como se fazia esperar. Diante disto, minha pessoa promete pensar melhor em todas as possibilidades antes de fazer um novo sorteio ou algo similar nesta humilde casa (sim a experiência foi proveitosa ao ponto disto ser cogitado uma vez mais).

O número sorteado para "Aventuras de Menino".

Analisar os Estados do Brasil nos quais residem os participantes (veja aqui) deixou a minha pessoa bem pensativa. Em absoluto, ninguém da região Sul resolveu participar. Sinceramente, houve o sentimento de falta de que alguém de um dos três estados da citada área brasileira se inscreve-se para o sorteio. A maior quantidade de participantes veio diretamente do Estado de São Paulo, com oito inscrições. Do nordeste brasileiro vem o segundo Estado com mais pessoas que participaram do sorteio, sendo este o de Pernambuco (com três inscrições). Os Estados de Goiás, Rio Grande do Norte e a região do Distrito Federal somaram dois participantes para cada. Com um inscrito seguiram-se os Estados do Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Sergipe.

Cidades como a crescente capital Goiânia/GO, a cosmopolita e megalópole São Paulo/SP, a interiorana Mossoró/RN, a sede olímpica de 2016 Rio de Janeiro/RJ, dentre tantas outras, se fizeram representar neste sorteio. Minha pessoa não consegue esconder a alegria nesta ação, e em ver que tantas áreas e cidades do Brasil se fizeram presentes para este sorteio. Com toda a humildade do mundo, este blogueiro agradece à todos pela participação.

Mas nem todos podiam ganhar, como bem fazia predizer as regras oficias deste sorteio. Com isso, o sorteio foi realizado na data prevista de 17 de dezembro, porém com uma hora de atraso, a qual enche minha pessoa de vergonha, ao ponto de não mais encontrar palavras para se desculpar com todos que assistiram ao vivo o sorteio, via streaming da rede social Twitter (prontamente compartilhada no Facebook). Foram tantos problemas de ordem técnica  que, com toda a certeza do mundo, a vontade era de encolher a minha pessoa à sua relativa insignificância, em um canto qualquer do quarto. Uma vez mais, sinceras desculpas à todos por este atraso.

O número sorteado para "Ataque dos Titãs".

Ainda assim o sorteio prosseguiu. E duas pessoas foram contempladas da seguinte forma (seguindo a listagem oficial com a pronta numeração), à partir da numeração que se fazia seguir com seus nomes. É com imensa alegria que o NETOIN! divulga, neste instante, os premiados desta ação.

Carl Lisboa, de Aracajú/SE
foi o primeiro sorteado e levará um exemplar do mangá (volume único) de
"Aventuras de Menino"

Kimono Vermelho, de São Paulo/SP
foi a segunda sorteada e levará um exemplar (da primeira edição) de
"Ataque dos Titãs"

Os contatos foram feitos minutos após o sorteio e, com imensa satisfação, ambos os contemplados responderam os mesmos prontamente. Desta forma, como previa caso tal resposta não fosse feita em até quarenta e oito horas após a ação, um novo sorteio não será necessário. Minha pessoa agradece à todos pela participação, com imensa alegria. E com satisfação parabeniza as nobres pessoas contempladas no sorteio (caridosos e sinceros parabéns para ambos).

Assim encerrou-se a ação de aniversário. Minha pessoa ainda se sente triste pelos inconvenientes técnicos, mas espera com grande alegria que os mangás sejam bem recebidos. Daqui por diante a festa ficará por conta de três guests posts muito especiais, que serão lançados de quinta à sábado, antecedendo a grande festividade que será feita no domingo, data na qual o NETOIN! completará sete anos.

Obrigado à todos pela valorosa atenção!
Até a próxima!

Reveja a parte salva do vídeo do sorteio, ao clicar aqui

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Lendo o post e notando como é impressionante o carinho que o Carlírio tem para com o blog. Parabéns ao Netoin pelos 7 anos de existência e aos vencedores! Espero mais promoções como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Eu agradeço por suas palavras, imensamente.
      E sim. As chances de novas promoções como esta realmente existem.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!