Em pauta!

terça-feira, janeiro 28, 2014

Liberdade total no podcast da vez!

A chamada real...

Agora "oi" se fala no encerramento do podcast e não mais no seu início. Uma ideia chamativa!

A série de podcasts "Músicas & Animes" chegou a sua décima sétima edição. A chamada em si tem toda uma representatividade. Isto porque o tem escolhido pela ideia teve a premissa inicial de ser fácil, porém acabou se desenvolvendo de outra forma justamente pelo imenso leque de possibilidades que o mesmo conseguiu abranger. Em um podcast com sete participantes era trivial imaginar a caixa de e-mail repleta de indicações musicais, as quais muitas ficaram de fora deste podcast (mas que poderão aparecer nos próximos).

O tema sugerido foi livre. Sim, todos puderam colocar quaisquer música de anime sem risco algum de restrição consolidada, sendo a mesma por gênero, ano ou afins. com tal informe em mente, você pode e deve se preparar para muitos momentos inusitados e com aquela chamada para a risada e a mais plena descontração.

Atente para um fato que foi dito mais acima, no que tange ao número de participantes. Desta vez foram sete pessoas, uma à mais do número habitual. E isto só foi possível porque uma jovem e nobre amiga aceitou o convite à ela feito e se fez presente a esta edição do "Músicas & Animes". Esta é a Lobo Paranoico, que além de fazer parte da equipe do NUPO possui inúmeros blogs próprios. Seu carisma resplandeceu no podcast, com direito à breves citações para o lado furry da vida, além de ser a responsável pela ideia do "oi" ao final do podcast ao invés do tradicional "tchau".

A pessoa responsável pela citação de tal tema trabalhado foi o dono deste humilde site na internet. E não contente com isso, ainda houve um pedido de desculpas ao início do trabalho acústico e também as famosas chamadas para os momentos ímpares deste podcast. O nobre Evilásio se fez presente não apenas com sua adoração aos animes esportivos, como também por tentar controlar os spoilers que se fizeram presentes de forma massiva nesta ocasião. A dupla Bebop e Erick Dias apresentou aquilo que tem de melhor à oferecer nos podcasts, muito embora o primeiro ainda falhe um pouco em suas piadas e o segundo  não tenha gostado muito a ideia do "bom amigo". O nobre Luk Lucas sempre marca presença com seu humor característico e, principalmente, com as suas frases de efeito bem aplicadas e jogadas sempre adiante. E a jovem e nobre Ana Carolina se sentiu à vontade com a presença da Lobo Paranoico, além de ter mostrado possuir um apurado gosto para temas de animes.

Entre brincadeiras e momentos de seriedade houve a deixa para uma declaração de amor, para a timidez da convidada, para a destilação de certos líquidos e, não menos importante que isso, muito furry ao longo do podcast. Como de costume, os links para download e para escutar o trabalho acústico de forma online se seguem abaixo. E opine, nobre visitante, pois esta série de podcasts está sendo realmente muito digna.

Sobre Músicas e Animes #17 - "Tema livre" (links para download)

Sobre Músicas e Animes #17 - "Tema livre" (online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!