Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Aviso de retorno no NETOIN!

A chamada oficial.

Nobre visitante desta casa na internet, você deve estar recordado do último post publicado aqui no NETOIN!, datado do último sábado (dia 15 de fevereiro), no qual se fazia valer o aviso de que este site estaria em  pausa em razão da mudança domiciliar de minha pessoa (reveja o post ao clicar aqui).

Pois bem. Este humilde site está novamente na ativa, após um pequeno período de ausência em suas atividades mais rotineiras. A mudança de residência, em si, apresentou seus momentos altos e baixos como se podia prever mas, no âmbito geral, já está devidamente concretizada e com isso os olhares voltam-se para as atividades costumeiras deste espaço na internet. Na data de hoje (19 de fevereiro), precisamente às vinte e uma horas, a análise semanal de Sakura Trick marcará o retorno do NETOIN!, no qual o sexto episódio do citado anime será devidamente analisado.

Desde este momento a minha pessoa agradece imensamente ao voto de confiança de sua parte, nobre visitante, bem como também para quem mandou mensagens nas redes sociais ou comentários aqui no site acerca da situação de pausa momentânea nas atividades. E este humilde blogueiro conta, à partir deste momento, com o seu pronto auxílio no prosseguimento desta jornada aqui no site.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!