Em pauta!

terça-feira, fevereiro 04, 2014

[N! Drops] Fev'2014 #12: Wooser ou Kill la Kill?

Que olhar tenebroso...

Definitivamente, o Wooser é um personagem que não deve valer a mínima fração de quaisquer razão monetária que circule no mundo atualmente. Isso não é apenas um exagero, mas sim uma ideia que merece ser levada adiante com toda a força. Sua mente é insana, suas ideias são pervidas e, literalmente, ele não se importa de passar por apuros para ter acesso fácil ao dinheiro ou para poder ver as garotas com roupas transparentes.

Mas essa é a graça deste personagem, justamente o fato de ele não valer quase nada. Sua feição fofa esconde alguém com pensamentos bem insanos (ou politicamente incorretos). E no episódio em questão, o "simpático" personagem de cores amarelas foi desafiado por alguém muito bem conhecido na atual temporada de animes.

Tragédias...

Sim, o Senketsu (de Kill la Kill) ousou ir atrás do Wooser para que ele o vestisse. Muito embora a minha pessoa não tenha conseguido imaginar como ficaria o ser de cor amarela com tal vestimenta, foi um alívio momentâneo poder averiguar que ele, Wooser, não queria ter o Senketsu em seu pequeno e felpudo corpo. Entretanto a imaginação pode trabalhar forte à partir de então e, com isso, a "caça às bruxas" está oficialmente aberta aqui no NETOIN!.

Além deste embate colossal, o episódio em questão falou do porque de todo filme apocalíptico mostrar a Estátua da Liberdade como símbolo. Os vilões de tokusatus e seus sentimentos mostraram ser um tema também apropriado. Por fim, a devoção do Wooser por garotas (e pelas vacas) entrou em pauta de uma maneira bem típica. E este é, definitivamente, o universo do mentiroso (porém divertido) Wooser.

Certo você, Wooser!


"Me vista, Wooser! Agora!"


"Eu sou Woooser... E você não em vestirá!!!!"


"Me vista, agora!!!!"
"Não! Uniformes devem ser usados pelas garotas e depois admirados!"


"Se os vilões quisessem destruir o mundo, já o teriam feito..."


"Wooser adora vacas e garotas..."


"Festa! Festa!"

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!