Em pauta!

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

[N! Drops] Fev'2014 #16: momento de artes com Kill la Kill...

A senhora Ragyo em seu esplendor.
- Origem: deviantART, obra de Darren Geers -

Esta edição da seção N! Drops será tão curta quanto a sua premissa original faz assim sustentar o ideal, nobre visitante. Muito disto de deve a um fator conciso, no qual um dos animes mais aclamados pelos fãs e pela crítica da área nesta temporada tem alimentado com muitas ideias as mentes de várias pessoas. O anime em questão, logicamente, é Kill la Kill.

Mas o post em questão não falará de algum ponto da estória do anime em exibição, nem remeterá a algum significado mais extensivo. A causa deste texto está na arte, na mais pura e sublime ação de desenhar e pintar, seja à mão livre ou por meio de softwares propícios para isso (e até pela união dos dois). Uma visita rápida ao deviantART rendeu algumas maravilhas visuais que merecem ser por você apreciadas e que, aqui no NETOIN!, terão algumas citações para tais.

A imagem que encabeça este post trás a Ragyo como senhora de tudo e de todos. A arte é de Darren Geers, cujo endereço para sua página no citado site está logo abaixo da imagem em referência. Na verdade, chama a atenção aqui toda a luz existente na imagem, proporcionando uma experiência visual das mais esplendorosas.

Os quatro grandes da Academia Honnouji.
- Origem: deviantART, obra de Callani

Na sequência, os Quatro Grandes da Academia Honnouji merecem aqui a sua atenção. Uma arte deveras interessante e bem feita, sendo obra de Callani (cujo endereçamento está logo abaixo de tal figura acima). Nobre visitante, note que cada expressão facial remete diretamente à personalidade de cada um dos  quatro personagens. Destaca-se aqui o olhar da Nonon, desafiador tanto quanto o seu modo de ser. A visão do Sanageyama também merece ser citada, com a soberba da ocasião por seu poderio baseado em seus olhos.

Várias outras imagens também merecem ser citadas. E logo abaixo você terá uma pequena listagem de artes que merecem ser por você apreciadas, nobre visitante, estando todas elas presentes no deviantART.

* "Big Guns" (Gamagoori e Mako), por Men-dot-scream;
* Matoi Ryuuko em perspectiva, por Krukmeister;
* Jakuzure Nonon em perspectiva, por Krukmeister;
* Matoi Ryuuko e seu olhar, por Ri-gia;
* Matoi Ryuuko em pose, por JxbP;
* "Goin in for the Kill" (os Quatro Grandes e Matoi Ryuuko), por everyredqueen;
* Kill la Kill (Ryuuko e Satsuki), por muju;
* Kill la Kill (Ryuuko, Satsuki e Mako), por erosenin23;
* Kill la Kill (time Ryuuko versus time Satsuki), por eisu.

Gamagoori e a Satsuki.
- Origem: deviantART, obra de TacosaurusRex -

Para fechar esta edição da seção N! Drops, segue-se uma imagem do Gamagoori em seu veículo, tendo a sua senhora Satsuki como uma ilustre passageira. O responsável pela arte é TacosaurusRex. Diga-se de passagem, um desenho dos mais primorosos, bastando unicamente citar o nível de detalhamento do automóvel e o uso primordial das cores em tal arte.

Sim, uma edição apenas com desenhos/artes encerrou-se aqui no NETOIN!. Futuramente outros animes poderão aqui aparecer com a mesma perspectiva de trabalho para você, visitante.

Até a próxima.

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!