Em pauta!

quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Temas engraçados de animes no podcast da vez...

A grande chamada aparecendo para todos.

Mais uma edição da série de podcasts Sobre Músicas & Animes chega com toda a força e imponência para você, nobre visitante. Em sua contagem oficial este é o podcast de número dezenove, que conta com tema bastante interessante desta vez, pois as músicas mais engraçadinhas de animes ganharam espaço dentre os participantes da ocasião.

Duas pessoas, do grupo conhecido de participantes, não se fizeram presentes nesta oportunidade. Um deles foi o jovem Erick Dias do blog parceiro Animecote. E a minha pessoa também não se fez presente, uma vez que estava em processo de mudança residencial e, por isso, estava sem acesso à internet. Entretanto um bom grupo se fez presente e, com tal contingente de pessoas, a diversão acabou sendo garantida para você.

A equipe, neste podcast, foi composta pelo nobre Evilásio, que ficou à cargo de liderar toda esta edição do trabalho acústico. Sequencialmente se fizeram presentes o jovem Bebop, sempre buscando melhorar as suas piadas. O nobre LukLucas acabou sendo bem direto neste podcast, o que não lhe tirou a oportunidade de mostrar o seu humor marca registrada desta série de podcasts. A nobre Ana Carolina marcou sua presença com a qualidade opinativa já conhecida. E a ilustre Lobo Paranóico, representando o blog da Cooperação Criativa NUPO, se fez destacar com as suas risadas e sua cantoria durante a gravação.

Nesta oportunidade você é quem escolherá o tema do próximo podcast, nobre visitante. O formulário (que poderá ser por ti acessado mais abaixo) tem algumas alternativas para que você possa escolher. E isto é importante, pois o destino do Sobre Músicas & Animes #20 (que será gravado após o feriado de Carnaval) está totalmente em suas mãos. Então, aproveite a chance com vontade.

Sobre Músicas & Animes #19: "Músicas engraçadas de animes" (links para download)

Sobre Músicas & Animes #19: "Músicas engraçadas de animes" (online)

Sobre Músicas & Animes #20 - Escolha do tema

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!