Em pauta!

terça-feira, março 11, 2014

[N! Drops] Mar'2014 #18: vendo amor onde não existe...

Tudo começou com um pouco de golfe em sala de aula.

Tonari no Seki-kun é um anime que ainda consegue encantar à sua própria forma. Mesmo que tenham se passado alguns episódios que não foram exatamente muito dignos, o anime ainda pode ser considerado com uma das surpresas mais positivas de 2014 (neste início deste ano). E os últimos capítulos tem chamado a atenção por uma razão bem peculiar, pois a Yokoi vem interagindo cada vez mais com o Seki, chegando à assustá-lo em alguns momentos.

E no episódio mais recente (sendo este o décimo), o anime apresentou uma nova personagem. E a mesma é extremamente normal em sua aparência. Mas um detalhe comportamental dela acabou sendo muito chamativo, estando o mesmo restrito ao forte poder de sua imaginação. Tudo isto por querer ser amiga da Yokoi e ter visto as ações dela ao lado do Seki que, desta vez, estava tentando jogar uma calma e tranquilizante partida de golfe.

Esta jovem chama-se Goto. Ela é normal de toda e qualquer maneira que você a olhar. Entretanto, a moça se impressionou muito com as ações que via e sua imaginação trabalhou de forma corrida e poderosa. Basicamente, a moça via a Yokoi e o Seki interagirem e imaginava eles como um casal de namorados, isto porque ela não fazia ideia do que o rapaz e sua candidata à amiga passavam dia após dia.

O episódio não apenas mostrou os problemas já do costume da Yokoi por interagir com o Seki em suas ações, como apresentou uma personagem nova que tem todos os ingredientes possíveis para abalar a aparente calmaria que reina no anime. Se a Goto aparecerá novamente não se sabe. Entretanto, já é válido aqui dizer que ela é mais do que bem-vinda ao plantel de Tonari no Seki-kun. Este é um dado muito valoroso para a obra em seu prosseguimento.

Vale aqui mencionar que, da forma não exatamente esperada, a Yokoi acabou ganhando uma nova amiga. Mas se uma soubesse aquilo que realmente pensa da outra...


"Não! Isso é errado! Aqui não é lugar para se namorar!"


"Quando a mente trabalha de forma errada..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

8 comentários:

  1. Só tem gente brisada nessa sala, achei que só o Seki-kun e a Yokoi tinham problemas, mas este episódio mostrou que não é bem assim Hahhahahhahahhah Anyway, para mim foi um dos melhores episódios da série junto com os que tem como foco o Shogi. ^^ A proposta de Seki-kun é realmente te divertir e ponto, e por isso é um destaque dessa temporada, simplesmente muito bom <3

    Belo post, Carlirio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio do Shogi e o episódio da família robô foram épicos!

      Excluir
    2. Saudações


      Nobre Nayara, o fato do anime ser assim meio "maluco" me alegra em demasiado. Definitivamente, é muito bom assisti-lo.^^

      Agradeço por suias palavras, amiga.^^


      Até mais!

      Excluir
    3. Saudações


      Ótimas citações as suas, nobre Pedro.


      Até mais!

      Excluir
  2. Olhando esse post, me deu até vontade de voltar assistir. Talvez eu o faça, quem sabe....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre amiga Roberta, se for de sua vontade volte à assistir este anime sem medo, pois o mesmo continua funcionando muito bem ao seu propósito.^^

      Tenha plena certeza disto. :)


      Até mais!

      Excluir
  3. Cara, as cenas em que a Goto confabula sobre o romance inexistente foram muito divertidas. Vai ser interessante se outros personagens interagirem com os protagonistas, o que já aconteceu de forma rasa em outro episódio.

    Concordo também que alguns capítulos não foram tão intensos, mas ainda acho que são os melhores 7 minutos da semana.

    E só pra constar, adoro o encerramento e a abertura, nessa ordem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Este anime merece muito crédito justamente por entregar aquilo ao que se propões, sem maiores apelações e com toda a honestidade possível.

      E concordo contigo que a mente da Goto sabe ser perigosa...


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!