Em pauta!

segunda-feira, março 24, 2014

O amarelo é a cor da homenagem especial...

O layout do blog quando inaugurado, em 24 de março de 2013.

Um ano passa rápido. E um blog parceiro tem motivos para isto comemorar.

O tempo pode ser amigo ou aliado das pessoas, dependendo de diversos fatores e também sendo incisivo nas tomadas de decisões e até na forma de se viver. O mesmo aplica-se às atividades na internet. Como minha pessoa gosta sempre de enfatizar, muitos blogs e sites de temática similar à desta humilde casa tem aparecido com grande velocidade desde 2010. Alguns seguem em atividade até hoje, enquanto que outros já finalizaram seus trabalhos pelos mais variados motivos. E na data deste post, o NETOIN! vem prestar uma humilde e singela homenagem a um de seus blogs parceiros.

Isto porque o espaço à ser homenageado está completando o seu primeiro aniversário neste vasto universo chamado internet. E como se pode imaginar, trata-se de evento comemorativo de grande respaldo. Nobre visitante, fique à par de que a criação de tal blog se desenvolveu por uma vontade cada vez mais crescente que sua dona tinha em querer comentar sobre animes e mangás, mas ao mesmo tempo ela não queria desenvolver tais temas em seu blog original (pois o mesmo possui uma outra fonte de ação e temática).

Tendo isto em mente, a jovem Red Kim acabou criando um novo blog. Ela, que já tinha várias atividades em desenvolvimento na internet, agora havia entrado de vez na blogosfera animística brasileira, com a criação do Kimono Amarelo (em 24 de março de 2013). E justamente este blog em citação é motivo de existir deste post especial, pois o mesmo está completando seu primeiro ano de atividade com uma certeza bastante clara e direta, estando a mesma sustentada pelo modo com o qual tal blog é levado adiante e o quão interessante ele é.

A nova apresentação do blog parceiro, em 23 de março de 2014.

Na visão de minha pessoa, a nobre e ilustre Red Kim tem desenvolvido um trabalho chamativo e apaixonante em seu blog. A linguagem apresentada em seus posts apresenta muita dosagem de humor e seriedade misturados, cujo resultado final está em textos muito agradáveis de se ler, com direito à algumas indiretas e chamadas de atenção deveras bem-vindas e interessantes. Por mais que a citada jovem amiga se apresente como alguém que "não é uma especialista na área", seus posts tão providos de grande sinceridade acabam perfazendo pensar o contrário (o que agrega em um grande e merecido elogio sobre isto).

Mas as palavras sobre o Kimono Amarelo não terminam por aqui. Em si, o blog parceiro tem se saído muito bem na sua proposta original. O mesmo serve de escopo até para a minha pessoa, pois tecer palavras divertidas que englobam sinceridade e honestidade nas ideias é algo que, com humildade, deve se considerar muito bem. Não são palavras lançadas ao léu estas as feitas sobre o blog aniversariante, pois aqui aplica-se apenas o chamado reconhecimento merecido ao mesmo.

Por tudo que foi descrito nos parágrafos acima, seguido pelos links que você poderá acessar mais abaixo, o Kimono Amarelo não apenas é um espaço que merece a sua visita como também deve ser parabenizado com alegria pelo seu primeiro aniversário. 

Conhecendo à fundo o blog parceiro Kimono Amarelo

Quando o Kimono Amarelo foi apresentado como blog parceiro

O Kimono Amarelo está presente no Twitter

Parabéns ao blog parceiro Kimono Amarelo!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Olá, Carlírio!
    Acabou que nem te agradeci direito pela homenagem ao blog! Hoje o dia foi meio complicado, mas antes tarde do que depois da meia-noite, certo? hehe =P
    Obrigada pela parceria e por dar atenção a um blog bebê bobo e sua mãe retardada. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Foi de total merecimento, nobre Red Kim, tenha certeza disto.
      E que venham mais e mais comemorações para o Kimono Amarelo.^^


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!