Em pauta!

sábado, março 15, 2014

Satoshi Kon no AnimecoteCast #50. Digno!

A chamada tradicional...

Quando a temática é de responsabilidade, o podcast tende à abranger um novo nível. E o blog parceiro Animecote comprovou que tal teoria é verdadeira, pois um grande nome da animação japonesa serviu como alicerce central para a quinquagésima edição de sua série de podcasts, o já conhecido AnimecoteCast. Além disto, dois convidados bem especiais se fizeram presentes neste trabalho acústico, proporcionando uma experiência ainda maior e repleta de boas indicações de títulos para você, nobre visitante.

O tema de tal podcast foi o grande Satoshi Kon, responsável direto por obras do naipe de Paprika, Perfect Blue e Tokyo Godfathers, além de vários outros títulos de imenso calibre e representatividade. Este grande nome da animação japonesa faleceu em 2010, deixando para trás um legado que merece respeito, tanto por sua qualidade como principalmente por sua representatividade.

A equipe que fez parte do AnimecoteCast #50 contou com a presença do host Bebop, dono do blog em questão e que fez as honrarias da casa com grande responsabilidade. Na sequência cita-se a participação do nobre Evilásio, mostrando que sua devoção pelas obras do Satoshi Kon são dignas de apreciação. À seguir é digno citar a presença da jovem Ana Carolina, que engrandeceu Perfect Blue e outras obras do homenageado da ocasião. A minha pessoa contribuiu muito ao falar de Paprika e aprendeu ainda mais com os nobres amigos sobre a temática da vez. E este podcast contou com a presença de dois convidados especiais, sendo eles a Angélica e o Marcos do conhecido Cine Masmorra, que muito contribuíram com as suas palavras para este podcast.

Agora é com você, nobre visitante. Não perca esta ótima oportunidade de aprender mais sobre Satoshi Kon, ao escutar este ótimo podcast. Para tanto, basta seguir os links mais abaixo e aproveitar a ocasião.

AnimecoteCast #50: Satoshi Kon

Dica de leitura no NETOIN!

Dica de visitação

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Olá,

    Disponibilizei o link do seu texto: Sonhos e realidade: o embate surreal de Paprika, lá no post do Animecote.

    Como sempre boa chamada.

    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Lhe agradeço pela citação, nobre.
      E obrigado por suas palavras.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!