Em pauta!

quinta-feira, abril 03, 2014

Animes com plots estranhos no podcast da vez...

A chamada do costume...

Quanto o tema do padrinho é entoado, o respeito domina...

A série de podcasts Sobre Músicas & Animes chegou à sua vigésima primeira edição. Isto é um marco para ser comemorado, principalmente pelo fato de que este trabalho não apenas está ficando cada vez mais agradável, como principalmente tem atraído cada vez mais a atenção. E o tema da vez acabou sendo bastante propício para a causa em pauta, pois falar de animes com plots (enredos) estranhos é sempre algo bem-vindo. Uma missão que só poderia ser levada adiante por um grupo de pessoas preparado para tanto.

O nobre Evilásio não poupou esforços e mostrou que animes de enredos estranhos é uma temática por ele bem desenvolvida. O jovem Erick Dias, uma vez mais, trouxe as obras consideradas mais fofas à tona, sendo esta uma característica bem corriqueira. Seu parceiro de blog, o nobre Bebop, uma vez mais tentou fazer das suas piadas mas teve que se contentar em explicar as poses dos personagens de Jojo's Bizarre Adventure. Sempre hilário, o Luk Lucas ousou provar que suas teorias sobre animes estranhos podem transcender o chamado tempo e espaço. A amiga Lobo Paranoico (Mei Linwau se preferir) preferir exercer o papel de tsundere no início do podcast, mas mostrou entender bem de plots estranhos. Por fim, a minha pessoa teve sua tosse utilizada como chamada deste podcast, mas também soube fazer situações estranhas. A nobre Ana Carolina não participou desta edição do podcast, mas teve as suas indicações citadas ao final do trabalho acústico.

Com base no descrito acima, você com certeza já deve estar bem preparado para o que lhe aguarda. Sendo assim, basta agora que o nobre visitante desta casa acesse um dos links abaixo para poder aproveitar, ao máximo que puder, mais este divertido podcast.

Sobre Músicas & Animes #21: animes com plots estranhos (download)

Sobre Músicas & Animes #21: animes com plots estranhos (escutar online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Acabei de ouvir, muito bom!

    Ri muito, tentarei acompanhar os podcasts!

    Só um adendo, apesar de bizarro, considerei Midori no Hibi muito engraçado! Foi um anime que me divertiu muito na época. Mas concordo que o final deixou a desejar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Muito bom, nobre. Podes continuar acompanhando os podcasts, pois eles conseguem divertir muito mesmo.

      Bom, Midori no Hibi é um anime do qual eu também gostei, mas particularmente eu não achei o final dele ruim...


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!