Em pauta!

sábado, maio 03, 2014

AnimecoteCast #53 e a temporada abril'2014 - parte #1

A chamada oficial...

A temporada abril'2014 pede passagem...

Os animes da atual temporada estão seguindo adiante, já foram exibidos de três à cinco episódios de suas obras e, seguramente, era questão de tempo para o podcast do blog parceiro Animecote entrar em ação. E com isso, a chamada é oficialmente feita para o AnimecoteCast, que acabou de chegar à sua quinquagésima terceira edição.

E neste podcast o conhecido grupo está aguardando por você, nobre visitante. Trata-se do Bebop, que lidera a equipe e continua com as investidas de piadas mal-sucedidas. Seu companheiro de blog, o Erick Dias, mostrou que nem todos os animes tidos como fofos conseguem comovê-lo. O Luk Lucas vem com todo o seu humor categórico e frases prontas para o seu deleite. O jovem Evilásio deu uma cismada com as notas, mas mostrou a sua opinião com vontade. A nobre Ana Carolina mostrou que nem todas as obras com público-alvo certeiro não conseguem agradar o dito público. E a minha pessoa mostrou que alguns animes já são sérios candidatos à pior do ano.

Como a gravação ficou longa, o podcast acabou dividido em duas partes. E a primeira delas já conta com os links abaixo para o seu deleite, nobre visitante.

AnimecoteCast #53 - Temporada de animes abril'2014 - parte #1

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!