Em pauta!

quarta-feira, maio 21, 2014

Curtas em geral - parte #220: Invaders of the Rokujyouma!? vem aí...

O logo do novo anime...

Mais um para a safra harém...

A frase acima não tem o intuito de soar como maligna ou ameaçadora, mas foca em uma realidade. Neste ano de 2014, o gênero harém tem sido trabalhado em demasia. Com bons títulos e outros abaixo do que poderiam ser, a nova temporada que iniciará em julho próximo também terá seus animes de tal temática. Neste caso, um deles lhe será apresentado agora.

Trata-se de Invaders of the Rokujyouma!? (Rokujyouma no Shinryakusha!?, em japonês). Esta obra provém de uma série de light novels desenhada por Poco e publicada pela Hobby Japan. Aliás, tal título ainda continua na ativa desde o ano de 2009, contando até o momento com quinze volumes e duas side stories devidamente publicadas. A versão animada irá ao ar na temporada de julho'2014 e o trabalho de conversão ficará sob a responsabilidade do Estúdio Silver Link.

O plot central de Invaders of the Rokujyouma!? se passa com um rapaz chamado Koutarou. Ele passou à viver sozinho para completar seus estudos. Com muita sorte o rapaz conseguiu alugar um quarto por apenas cinco mil Yenes mensais (equivalente a cento e oito Reais com noventa e quatro centavos, segundo o câmbio em 20 de maio). Até este ponto está tudo normal. Mas a vida do protagonista muda totalmente quando, subitamente, algumas "colegas de quarto" começam a adentrar em seu já abarrotado e minúsculo espaço físico.

Julgando unicamente pelo parágrafo acima é possível dizer que o anime tem todos os ingredientes, possíveis e imagináveis, de poder ser mais um da área com atrativos pertinentes ao gênero. Porém, o PV liberado há poucos dias mostrou uma certa consistência no trabalho. De antemão, a obra deverá valer uma olhada inicial por parte deste humilde blogueiro, que já terá a atenção voltada para a simetria apresentada para este anime.

Como informação adicional pode-se ressaltar que o diretor do anime será Oonuma Shin que, dentre várias obras, esteve à frente da versão animada de Ef A Tale of Melodies. Se você quiser saber mais deste novo anime para a próxima temporada, bastará acessar o site Anime News Network ao clicar aqui (e ficar à par da lista preliminar de dubladores e ter acesso á várias imagens do elenco destra animação).

Por quanto tempo durará este sorriso na face do Koutarou?

Invaders of the Rokujyouma!? - PV (via YouTube)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!