Em pauta!

sábado, junho 07, 2014

AnimecoteCast e os animes românticos...

A chamada tradicional...

Não há ninguém apaixonado na staff...

Mas este não deixa de ser um tema digno de ser trabalhado em razão disto. A série de podcasts AnimecoteCast entrou em sua quinquagésima sexta edição para falar sobre animes românticos. Sim, trata-se de uma área bem abrangente na animação japonesa, que possui uma enorme gama de títulos à disposição, onde alguns destes trabalham mais o drama enquanto outros se dirigem ao sentimento em si, com todos os seus pontos positivos e negativos possíveis.

A equipe que participou deste podcast foi de primeira linha. Tudo tem início com o líder Bebop, que busca aperfeiçoar-se mais no que tange aos animes românticos em si. Na sequência aparece o Evilásio, que possui uma opinião própria e distinta sobre aquilo que é romântico ou não. O Luk Lucas mostrou que algumas temáticas dentro do próprio romantismo o incomodam bastante. A jovem Ana Carolina mostrou um outro lado do tema trabalhado, algo que está bem ligado ao seu gosto pessoal em animes. Por fim, a minha pessoa buscou inspiração em obras mais antigas, valorosas demais no quesito romance, para participar deste podcast.

Além das trocas de opinião, você ficará sabendo sobre o ranking de personagens românticos que cada participante do podcast possui, além de citar as obras que mais indicam para quem gosta deste tema. E tudo em quase uma hora e trinta e três minutos de um trabalho acústico bem servido.

AnimecoteCast #56: Animes românticos

Dicas de reviews aqui no NETOIN! (sobre animes românticos)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!