Em pauta!

quarta-feira, junho 25, 2014

No Crunchyroll Brasil: Free! Eternal Summer

O olhar compenetrante.

Mais natação à vista...

E não apenas o desporto propriamente dito. Levando em consideração como foi a temporada predecessora, em 2013, Free! Eternal Summer tem todos os ingredientes necessários para cativar o seu público. Não apenas por ser uma sequência direta, mas principalmente por alguns atrativos em especial, que certamente podem chamar a atenção de uma forma mais direta.

Entre tais atrativos está a chamada para um novo personagem. É possível que ele tenha algo com o passado dos garotos que formaram, na infância, um grande time de natação e que se reencontraram recentemente. A outra prerrogativa que clama por análise de sua parte está no enredo, que nesta sequência seguirá a obra original (a temporada inicial foi inédita em sua concepção). Pode-se dizer, com isso, que o fluxo à cada novo episódio obedecerá a estória em seu formato mais remoto, dando garantias quanto à muitas perspectivas por parte do fandom deste anime.

Mas a chamada deste texto está em outro para você, visitante, pois a mais nova temporada de Free! terá streaming garantido para os usuários brasileiros do Crunchyroll. Ao acessar o link mais abaixo você saberá em qual dia da semana e horário o anime estará disponível para visualização. É importante lembrar que Free! Eternal Summer estará disponível na data proposta para os usuários pagos do site em questão, enquanto que os usuários no modo gratuito só poderão ver os episódios uma semana após o lançamento dos mesmos.

E o pessoal voltará...

Momento de conversar um pouco...

Veja a chamada original no Crunchyroll Brasil, ao clicar aqui

Assista ao trailer de Free! Eternal Summer (via YouTube), clicando aqui

Uma face nova e nada amigável...

Free! Eternal Summer será comentado semanalmente aqui no NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!