Em pauta!

terça-feira, junho 24, 2014

Sailor Moon Crystal no Crunchyroll Brasil!

O logo da obra.

Pelo poder do Prisma Lunar!

Na data de hoje, o serviço para streaming de animes Crunchyroll anunciou mais um título para a temporada de julho'2014 que, com total certeza, durará por um bom tempo na grade de programação do referido site, dados o formato adotado e a duração atribuída para cada episódio.

Trata-se de Sailor Moon Crystal, o anime que realmente se fez aguardar por muitos anos dentre o fandom mundial desta obra. Pode ser classificado como um remake, uma vez que retratará a primeira série da obra com um foco mais próximo do mangá, em tese. E dentre tantas outras prerrogativas, este título possui poder mais do que suficiente para chamar a atenção. Será muito bom rever Tsukino Usagi e companhia em ação, com um visual melhorado e a chamada para a curiosidade, no que tange à forma com a qual este anime será desenvolvido.

Como de costume no universo Crunchyroll, os assinantes poderão ver os episódios do anime todos os sábados, no horário estipulado na chamada do próprio site (veja no link mais abaixo). Para quem acessa tal serviço no modo gratuito, os episódios do anime também estarão disponíveis de igual maneira ao modo pago.

Hora de lançar a tiara lunar...

Tsukino Usagi, pronta para punir à todos...

Veja a chamada original no Crunchyroll Brasil, ao clicar aqui

Assista ao trailer de Sailor Moon Crystal (via YouTube), clicando aqui

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!