Em pauta!

sexta-feira, junho 27, 2014

Temas de encerramentos no podcast da vez!

A chamada tradicional.

Falando de encerramentos...

A série de podcasts Sobre Músicas & Animes, sendo esta uma iniciativa conjunta dos blogs Anime Portfólio e NETOIN!, acaba de chegar à sua vigésima sétima edição, da forma mais saudável e límpida possível. Um trabalho que conta, atualmente, com a participação de vários outros nobres amigos de outros blogs e sites que, dentro das possibilidades, contribuem de forma prestativa e honesta pela causa.

E na presente oportunidade, este podcast apresenta um tema básico e bem normal, que foi escolhido por um dos participantes da edição passada. Trata-se, no caso, dos encerramentos de animes. É a chance de você, nobre visitante, ficar à par de um seleto grupo musical que foi cuidadosamente escolhido por cada um dos integrantes desta edição da já tradicional série de podcasts.

A equipe da vez contou com o nobre Evilásio e sua eterna falta de afeição pela série Hidamari Sketch, mas isso não significa que a pessoa em citação seja do time dos malvados (porque não é). O jovem Erick, que uma vez ousou se tornar o novo líder do blog que faz parte, desta vez foi mais contido até mesmo nas provocações que recebera. Aliás, o grande Bebop nunca se cansa de suas tentativas quase infames de piadas, mas isso está se tornando uma interessante marca registrada dos podcasts e, além disto, o nobre em citação tem se saído bem em suas escolhas. A jovem Lobo Paranoico (Mei Linwau) fez as suas contribuições sadias e bem oportunas, prevalecendo a sua serenidade e amor pelo dito sobrenatural como um todo. Por fim, a minha pessoa focou na atual temporada de animes com as escolhas feitas, sendo exceção à tal regra a música especial ao final deste podcast.

Agora é com você, nobre visitante. Acesse por um dos links abaixo e escolha o que mais lhe agradar, no que tange à aproveitar este podcast. E opine se assim desejar.

Sobre Músicas & Animes #27: temas de encerramento (links para download)

Sobre Músicas & Animes #27: temas de encerramento (modo online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!