Em pauta!

sexta-feira, julho 18, 2014

Um podcast animístico cinematográfico...

Imagem do anime Ojii-san no Lamp (fragmento).

Uma nova proposta de um blog parceiro...

O Animecote é um parceiro do NETOIN! tem longa data. E já tem alguns anos que minha pessoa é convidada para participar dos podcasts feitos pelo blog em questão. A sua série de trabalhos acústicos, chamada AnimecoteCast, acabara de chegar à sua quinquagésima nona edição e, com ela, uma nova proposta foi inaugurada.

Esta edição em específico inaugurou uma nova temática na série de podcasts em questão. De tempos em tempos, a equipe do Animecote trabalhará algum ponto em específico da animação japonesa. Nesta oportunidade o tema foi filmes de animes. O NETOIN!, orgulhosamente, participou como convidado desta nova era dos trabalhos do blog parceiro anteriormente citado. Muito embora a minha pessoa tenha falado pouco, os agradecimentos são imensos por tal representatividade junto aos demais amigos na gravação.

Se fizeram presentes a dupla Bebop e Erick Dias, que de longa data estão juntos no Animecote. O nobre Evilásio, do Anime Portfólio, também marcou a sua presença e junto da Ana Carolina, do Aneki's Corner, formam a equipe fixa da série de podcasts AnimecoteCast. E a minha pessoa foi o convidado para estar junto destes amigos nesta edição que, dentre outras coisas, acabou celebrando a octogésima quinta participação deste humilde site em um podcast (desde março'2014).

Agora é com você, nobre visitante. Mais abaixo estarão os links para download deste podcast, bem como para escutá-lo em modo online.

AnimecoteCast #59 - Cine Animecote

Blogs de referência neste podcast

Indicação de post aqui no NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!