Em pauta!

quinta-feira, agosto 14, 2014

Informação - Dog Days com terceira temporada e algo mais...

As guerras mais fofas dos animes voltarão em 2015.
Fofura em dose dupla...

O universo da animação japonesa costuma dar muitas voltas. Por vezes, anúncios que não se faziam esperar aparecem de maneira repentina, como quem chega à sua casa e ruma para a cozinha sem nem pestanejar. E na data de hoje, catorze de agosto de dois mil e catorze, é mais do que possível enfatizar o quanto que esta afirmativa está correta.

No já distante ano de 2011 surgiu um certo anime que, na temporada de abril do citado ano, despontou com elegância ao mostrar o quanto que uma guerra pode ser fofa e divertida. Até porque, seria difícil conceituar o ideal de um conflito no qual os derrotados se transformam em mini cães e gatos, em um exemplo claro de fofura demasiada. Esta foi apenas uma das muitas características que fez o anime Dog Days ser aclamado na época.

Dito isto você já pode ficar à par de que, em janeiro de 2015, estas desventuras em um mundo distante deste  que vivemos voltará com carga total, pois será exibida a terceira temporada de Dog Days. Mais guerra, magia, amores à vista, humor e muita fofura em abundância. Por mais que não tenham sido liberadas informações sobre o enredo, o que conta muito (neste momento) é saber que esta simpática obra terá a sua continuidade, oficialmente anunciada.

Em teoria, a chamada das linhas acima já seria suficiente para encerrar as atividades deste dia. Contudo, e dando ainda mais veracidade ao que foi descrito no primeiro parágrafo deste post, o universo da animação japonesa sempre tem uma surpresa ou outra para mostrar. E desta vez é o universo das mahou shoujos (garotas mágicas) que despontam para algo extremamente cativante e, no mínimo, singelo.

Isto porque a ambientação promovida pela série Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, em especial pela sua terceira temporada (a conhecida série Strikers), terá um tipo de spin-off em sua versão animada. Infelizmente ainda não há uma data estipulada, mas existe a nota oficial de que Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Vivio tem a sua versão em anime já sendo trabalhada. Basicamente, este título terá como ambientação a citada série Strikers e, logicamente, a pequena Vivio será a personagem central de toda a trama. Assim que mais notícias se fizerem liberar sobre tais animes, certamente as mesmas deverão aparecer por aqui, nobre visitante.

Aguardar é preciso...

As lágrimas da Vivio não são de tristeza...
Fonte das notícias (blog japonês Yaraon)

Momento de recordação (via YouTube)

Dicas de leitura aqui no NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!