Em pauta!

sexta-feira, setembro 26, 2014

Lançamento de Dengeki Bunko Fighting Climax se aproximando...

Presença garantida da Misaka Mikoto.
Personagens à arena para a contenda...

Anunciado tem algum tempo, o jogo Dengeki Bunko Fighting Climax (que reúne alguns dos personagens que apareceram em obras publicadas/pertencentes à Dengeki) chegou a sua fase derradeira de apresentação. Tanto isto é verdadeiro que o fighting game já possui sua chamada para televisão (japonesa obviamente), visando atrair uma gama considerável de atenção por parte das franquias envolvidas no título.

À bem da verdade são dois comerciais bem curtos, que somados possuem trinta e um segundos de duração. Em tais, pequenos flashs dos combates desenrolando-se buscam trazer à tona aquilo que o jogo terá para oferecer. Um deles, entretanto, visa mostrar apenas uma parte do elenco, reservando pequena parte do tempo para alguns personagens presentes neste jogo.

Dengeki Bunko Fighting Climax será lançado em novembro, para o console PlayStation 3 e o portátil PS Vita. Os valores de vendas, na conversão para a moeda brasileira, aproxima-se dos cento e setenta e de cento e cinquenta Reais, respectivamente (valores estes sem possíveis impostos de importação). Está chegando o momento de ser ver embates incríveis sendo traçados, unindo figuras carimbadas de vários animes conhecidos e que você, certamente, deve estar no mínimo curioso para saber ainda mais sobre tais.

Aguardar é preciso...

A Flame Haze, Shana, também tem a sua presença assegurada no jogo.
Dengeki Bunko Fighting Climax - Chamadas para PlayStation

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!