Em pauta!

sexta-feira, outubro 24, 2014

Informação - Seto no Hanayome está agora no Crunchyroll Brasil!

O logo da obra.
Uma conhecida comédia romântica retornando para o público...

É chegada a hora de uma viagem no tempo ser feita, nobre visitante. O ano é 2007 e a sua temporada de abril se faz mencionar. Em pauta está uma comédia romântica que possui, como ambientação, a cidade de Seto. Em tal localidade a vida de um rapaz tenderá a mudar para todo sempre, pois uma folclórica figura das águas acabou aparecendo na sua frente e, com isso, muita confusão passou à ficar no seu aguardo.

Tal jovem se chama Michishio Nagasumi. Originário de Saitama, onde vive e estuda, ele foi a cidade citada no parágrafo acima com o simplório intuito de aproveitar as férias na casa da avó. Tudo perfeitamente normal até aqui. Entretanto, em dada oportunidade o rapaz acabou afogando-se. Com sorte a sua vida foi salva. O feito foi protagonizado por uma jovem e bonita sereia, chamada Seto Sun. Em teoria tudo foi uma obra do acaso, mas a ocorrência acabaria gerando muitas outras por uma razão bem inusitada.

Infelizmente para o Nagasumi, a Sun é filha de um poderoso clã de tritões que possui uma rígida regra. A mesma protocola que, quando um humano tem contato com uma sereia, o mesmo deve ser morto para que os demais não saibam da existência da espécie. Além disso, a sereia que foi vista compartilhará do mesmo fim. E no que depender do pai da jovem das águas, a morte do rapaz é uma questão de tempo. Mas a mãe da pequena sereia resolve mudar a tradição para este caso e, na mente dela, se o Nagasumi se casar com a Sun e jurar guardar segredo estará tudo resolvido.

Com base na introdução ao enredo nos parágrafos acima tu já deve ter uma boa ideia sobre o que este anime tem para oferecer, nobre visitante. E o nome desta obra é Seto no Hanayome, um título de vinte e seis episódios que foi convertido à anime pelo estúdio Gonzo e que, na época, conseguiu colher bons elogios do fandom pela sua proposta e prosseguimento. E esta obra está fazendo parte da grade oficial de animes do Crunchyroll para o Brasil e Portugal. Trata-se de uma chamada das mais bem-vindas, uma vez que este anime consegue render boas risadas com as suas situações inusitadas, as interináveis caças ao Nagasumi e as ocorrências que envolvem tanto a Yakuza dos mares de Seto como também á outros personagens que formam o elenco.

De momento (até este texto ter sido publicado), os seis primeiros episódios do anime estão disponíveis para todos os usuários do Crunchyroll, ao passo que do sétimo ao vigésimo sexto capítulo\ podem ser visualizados apenas por assinantes do site em questão. A chamada oficial pode ser aqui lida por você, visitante.

E que mais animes antigos possam aparecer...

Sun e Nagasumi: uma dupla em apuros constantes...

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Com certeza um dos animes que eu mais ri na vida!
    E isso prova que eles tem bom gosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Este anime foi uma ótima investida no catálogo do Crunchyroll, nobre. Sem a menor sombra de dúvidas.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!