Em pauta!

segunda-feira, outubro 27, 2014

[N! Drops] Out'2014 #66: no ímpeto da chegada!

A linha final está próxima...
Yowamushi Pedal não quer largar do seu ponto forte...

Se passaram quatro episódios da nova temporada de Yowamushi Pedal Grande Road. Encerrou-se o ciclo que tinha iniciado-se ao final da temporada predecessora, cuja temática esteve presente na corrida do Intercolegial em seu segundo dia de disputa. O resultado final, no que tange às três principais escolas à conquista máxima, deixou em evidência que o último e derradeiro dia de competições deverá ter uma duração de muitos episódios pela frente.

Ao vencedor, sobraram as lágrimas pela conquista e também por uma certa sombra do passado ter se extinguido para todo o sempre. O segundo colocado, por questão de centímetros apenas, também experimentou uma grande emoção (mesmo que às custas de sua potencialidade ter sido diminuída para o dia seguinte). Por fim, o incrédulo terceiro colocado aparentou ter perdido toda a gana pela disputa, credenciando para si mesmo o rótulo de fracassado.

O quarto capítulo do anime não esteve movido às atitudes impossíveis (o que tem sido a marca registrada da obra em si), pois o mesmo resolveu abraçar a temática da compreensão e ponderação sobre os eventos que se sucederam em tal. Da lágrima ao sorriso, da incompreensão à energização, da angústia à alegria, dentre tantas outras vertentes possíveis, acabaram aparecendo com uma ressalva extremamente positiva no anime. O que virá, pela frente, será uma imersão à fragilidade das sensações humanas.

Um time precisa mais do que força para vencer...

Um certo trio, quando ainda eram primeiranistas...
Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!