Em pauta!

sábado, novembro 22, 2014

[+18] Debatendo o hentai no AnimecoteCast da vez!

A chamada da vez!
Um tema centrado e aberto ao mesmo tempo...

O número ao qual chegou a série de podcasts AnimecoteCast, produzido pelo blog parceiro Animecote, enfatiza de maneira singular e direta a temática que será tratada. Trata-se do conteúdo repleto de hentai e putaria presente nos animes e mangás, sendo este o tema de discussão para a sexagésima nona edição do podcast em citação. E diga-se de passagem, foram quase duas horas de intensa troca de ideias e muitas singularidades entre os participantes deste trabalho acústico. Lembrando que este podcast foi o nonagésimo nono no qual o NETOIN! participou em sua história.

Este podcast está recheado de efeitos sonoros quase únicos e totalmente pertinentes para a causa. As conversas exalam conhecimento (sem mentira alguma) e divertem com muitos momentos regados a uma dose cavalar de bom humor intenso e singelo. Alguns nomes proferidos no podcast são tão fortes quando algumas trocas de opiniões presentes em tal, levando o mesmo a ter a faixa etária indicada como para maiores de dezoito anos. A equipe, consciente disto, levou adiante um podcast bem interessante de ser escutado.

No que tange à equipe tem-se a presença da dupla dinâmica Bebop e Erick Dias, companheiros do mesmo blog que está em vias de sofrer um golpe interno (dizem os boatos) e que mostraram possuírem muitas diferenças opinativas, mesmo nesta temática. O nobre Evilásio falou de sua preferência entre estórias, imagens ou animação em si dentro deste tema. O Luk Lucas continuou a mostrar ter um humor acima da média e este podcast colocou tal característica em franca evidência. A nobre Ana Carolina resolveu ser a representante de uma classe distinta dentro do dito hentai e saiu bem no seu propósito. Por fim teve a minha pessoa, simplesmente incógnito no podcast e divertindo-se o quanto precisava graças ao mesmo.

Se tu ficou curioso, siga por um dos links abaixo e aproveite o podcast, nobre visitante!

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

AnimecoteCast #69 - Hentai e putaria

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!