Em pauta!

domingo, novembro 23, 2014

[N! 8 Anos] A chamada para o início das festas!

A chamada para a ocasião.
O momento mais esperado do ano chegou...

Datas especiais devem ser comemoradas de maneiras tão especiais quanto se fazem assim presumir. No caso do NETOIN! a recíproca não apenas é verdadeira como também se faz trabalhar de maneira tradicional, desde a primeira data festiva (em dezembro'2007). Desde então a época quer antecede o aniversário deste humilde lar na internet é sempre bem aguardada, pois a mesma coloca em evidência todo e qualquer trabalho feito durante o longo ano que passara, além de também fornecer as expectativas quanto ao futuro do blog/site em si.

Sendo assim, o NETOIN! começa oficialmente a sua jornada de comemoração 
dos oito anos de existência, que se dará na data de 22 de dezembro próximo.

Como se faz predizer, um período de grande responsabilidade terá agora o seu início. Uma série de posts temáticos se fará presente aqui neste espaço, cujo início será dado com uma magnífica obra da animação japonesa. Os amigos de outros blogs e até leitores/visitantes do NETOIN! terão a sua vez, pois vários guests posts especiais marcarão forte e representativa presença por aqui. O post da Corrente de Reviews'2014 também está na programação deste período festivo e promete ser tão especial quanto. Obviamente despontarão também algumas chamadas de última hora e, é claro, no dia oficial de aniversário um grande texto comemorativo estará à sua disposição, nobre visitante.

Com isso, este espaço na internet seguirá adiante em sua investida maior. Aos poucos a forma de atuação também vai passando por suas mudanças mais conceituais e, gradativamente, a diferença acabará sendo cada vez mais notória para você. Isto não significa exatamente um plano de expansão, mas sim que o NETOIN! está pronto para enfrentar as adversidades que deverão surgir e, assim, garantir com categoria o significado pleno de seu slogan, que diz "uma forma diferente de apreciar a cultura japonesa".

Sita-se à vontade, nobre visitante. Daqui até o final do ano muitos textos interessantes aqui despontarão. A experiência é importante, tanto quanto o entretenimento e, desta maneira, espera-se que todo o aparato à ser aqui apresentado acabe sendo de seu mais profundo agrado.

E tudo começou em 22 de dezembro de 2006...

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!