Em pauta!

sexta-feira, novembro 21, 2014

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa novembro'2014

Ela está sempre à espreita de tudo...
A pesquisa tende a não parar...

Sem dúvida, esta é uma das ações mais nobres que seguem em atividade na blogosfera brasileira sobre a cultura japonesa. A pesquisa sobre o mercado brasileiro de mangás, existente há mais de dois anos, trás para você todo o escopo de um trabalho feito de maneira solo pelo jovem Evilásio, administrador do blog parceiro Anime Portfólio e idealizador da ação em pauta.

A premissa da pesquisa, como de costume, está em chamar a sua atenção para o pronto auxílio no que tange ao pensamento do público que compra mangás no Brasil, ao menos dentre aqueles que acessam a internet. Por meio do preenchimento de um formulário você auxilia clicando nas alternativas que deseja e, em dados momentos, respondendo à questões pertinentes sobre alguma época ou evento em especial. Moderadamente os resultados de tal pesquisa aparecem no blog anfitrião da ação, estando disponíveis em tal espaço para a sua pronta apreciação.

Vale sempre lembrar que esta ação não está atrelada a nenhuma editora em específico, o que afasta a possibilidade de adulteração de resultados ou similares. E uma vez que se trata de um trabalho feito de próprio punho, o Evilásio garante a sequência da pesquisa mensalmente. E a pronta ajuda de alguns blogs com a chamada para esta ação também auxilia na longevidade da mesma.

Nobre visitante, é chegada a sua vez de participar da pesquisa!

Pesquisa mercado brasileiro de mangás - Etapa Novembro'2014

Blogs/sites participantes da ação
criador - Anime Portfólio

Se você tem um blog/site da área e deseja ajudar com a ação, siga abaixo
entre em contato através do e-mail [conhecendoomercadodemangas@gmail.com
e deixe claro o seu anseio

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!