Em pauta!

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Informação - Kamisama Hajimemashita 2 no Crunchyroll Brasil

A Nanami sorri de felicidade.
O ano em seu início...

E 2015 já mostrou suas primeiras cartas, ao menos no que se trata dos animes à serem transmitidos por streaming através do site Crunchyroll para os seus usuários com IPs brasileiros. Trata-se do primeiro anime recém divulgado, dando início ao processo de lineup para a temporada de janeiro'2015.

Trata-se de Kamisama Hajimemashita 2, a sequência direta de sua série predecessora, que por sinal está chegando no mesmo anúncio ao Brasil. Um anime alocado em uma bela estória de romance, confiança e amizade, baseada em uma protagonista que foi despejada de sua casa pelo próprio pai, sendo seu nome Nanami. Após um tanto andar, esta moça recebeu o convite de um estranho homem para morar na casa dele, e à partir deste ponto é que toda a atmosfera da obra se forma.

Ela, Nanami, agora deve cuidar do templo e tem a possibilidade de ter um grande servo ao seu lado, sendo ele um espírito do lugar. Mas existe um tipo de ação que deve ser consumada para que seja selada tal atribuição entre ela e a criatura espiritual. É com este plot que a obra visará fisgar sua atenção e apreciação, nobre visitante.

Até o momento no qual este post foi ao ar não havia, ainda, dados referentes à data de início e horários para o streaming de Kamisama Hajimemashita 2 se fazer ao ar, mas se faz indicar que você fique atento ao link mais abaixo, pois certamente ele será atualizado com novas informações acerca desta obra.

Kamisama Hajimemashita 2 no Crunchyroll Brasil

Página de Kamisama Hajimemashita no Crunchyroll

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!