Em pauta!

terça-feira, janeiro 27, 2015

O NETOIN! e sua nova marca atingida!

A expressão sincera por parte da personagem de Yuri Kuma Arashi...
Momento de alegria...

Ao longo destes oito anos e um mês de história, o NETOIN! alçou voos nunca antes imaginados por minha pessoa e fez lembranças fantásticas, sempre presentes e dignas de total respeito. Seja pelo total de posts publicados, pelos comentários recebidos que mantém-se na crescente, pela responsabilidade adquirida, dentre tantas outras coisas de interesse imediato.

Neste meio tempo, minha pessoa teve o imenso prazer de conhecer outros blogueiros e amantes da animação e cultura japonesa em algumas cidades diferentes. Foi algo tão valioso quanto a premissa ainda define, uma vez que houveram até dois encontros de blogueiros dignos de serem aqui citados, sendo o primeiro deles na cidade de São Paulo/SP (em setembro de 2011) e o segundo em Porto Alegre/RS (setembro de 2012).

Momentos assim merecem ser relembrados sempre, com alegria e muito sentimento positivo. Boas amizades, que duram até o dia de hoje, iniciaram-se antes de tais eventos e acabaram ganhando maior força durante os mesmos. É algo digno, de valor, que merece e tem de ficar em franca evidência, sempre que necessário ou preciso for.

Festa!
Entretanto, as primeiras horas deste dia (27/janeiro/2015) reservaram algo muito especial para esta humilde casa na internet. Isto porque o NETOIN! chegou ao registro de novecentas mil visitas ao blog. Um fato histórico por estes lados, sem a menor sombra de dúvidas. Pode-se dizer que após o milésimo post (em maio de 2013) e o oitavo aniversário (no ano passado), este foi o evento mais bem recebido por este humilde blogueiro. Deveras digno.

É bem verdade que vários sites e blogs já conquistaram este número de visitações bem antes, chegando até a ter passado estes valores. Alguns destes são parceiros de longa data deste humilde blog. Um dia poderá ser possível à esta casa na internet chegar em tamanho patamar e representatividade, mas sendo sabido que isto demandará mais tempo de dedicação, consistência na quilo que se faz aqui publicar e, sobretudo, sempre respeitando cada visitante que aqui aparta, da melhor maneira possível.

Por agora, a comemoração é total. Um momento de vislumbre acabou de chegar ao NETOIN! e, com o mesmo, aparecem mais resquícios sobre como o blog deverá agir daqui por diante. Não apenas aguardar é preciso, como fazer valer todas estas visitas e abraçar a causa por ainda mais é necessário.

Muito obrigado à você por tudo isto!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Parabéns, quem sabe um dia eu chegarei a essa marca. Mas você e o Netoin! merecem, pela qualidade sempre vista no texto, e a smpre presente vontade de inovar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Lhe agradeço muito pelas palavras, nobre @Açougueiro@.
      Com o empenho que tens chegarás sim à esta marca.

      Espero, unicamente, ser merecedor de tais palavras de todos vocês, sempre.


      Até mais!

      Excluir
  2. Que lindo!! Humildemente - como você diz e realmente precisava dizer aqui porque é verdade, haha - parabéns, Carlílio. :)
    Conheço seu blog já há bastante tempo (desde 2009, talvez?), apesar de não ser comentarista, mas nunca tinha parado pra pensar... Oito anos é realmente muito tempo pra se manter um blog; é muito esforço despendido. Felizmente, o resultado aqui é de dar orgulho. Parabéns pela história, mas mais ainda, pela abertura pras opiniões e mudanças e o conteúdo informativo e diversificado do blog. (^_^)y Que você e o Netoin! tenham cada dia mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre Chell, agradeço imensamente pelas suas palavras sinceras e de grande respaldo.

      Conheci seu blog tem pouco tempo, é bem verdade, mas espero pode sempre nele entrar, ler seu ótimos posts e comentar em tais quando possível me for.

      Sim, oito anos é uma vida, basicamente...
      Mas extremamente louvável, digna e cheia de alegrias para compartilhar.

      Espero poder continuar sendo merecedor de tais palavras, nobre, com a humildade e sinceridade de sempre!

      Novamente, muito obrigado!


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!