Em pauta!

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

SensouCast #1 - Ana vs Carlírio (Dio Brando vs Doctor Willy)

Dio versus Willy.
Um novo projeto e sua disputa inusitada...

O nobre Evilásio teve mais uma ideia inusitada em sua mente. E com tal, veio a consumação de um podcast dedicado unicamente ao entretenimento, com batalhas épicas, onde os participantes escolherão os seus personagens e partirão para a exaustiva contenda. Com isto, a minha pessoa e a amiga Ana Carolina tomaram suas partes no ringue de batalha e a série SensouCast teve a sua primeira edição levada adiante.

E para este trabalho inaugural, o tema sugerido foi justamente algo inusitado e chamativo. Trata-se, o mesmo, dos vilões esdrúxulos. Em outras palavras, aqueles personagens que são malvados, poderosos, inescrupulosos, mas que pecam muito aonde não deveriam. Todas as regras básicas foram levadas adiante pelo anfitrião, Evilásio, e com isso teve início uma luta que colocou, frente à frente, duas mentes bem discrepantes e criminosas.

De um lado esteve a Ana Carolina, que trouxe ao ringue Dio Brando (Jojo's Bizarre Adventure), com todas as suas características mais conhecidas possíveis. Na outra ponta do ringue estava a minha pessoa, que resolveu convidar o maligno Doutor Willy (MegaMan series) para a audaz contenda. Para saber quem venceu, como foi a luta e todas as conversas hilárias só existe uma forma, e esta é acessando mais abaixo este podcast, nobre visitante.

A chamada tradicional.
SensouCast #1 - Vilões Esdrúxulos
*** Ana Carolina (com Dio Brando) versus Carlírio Neto (com Doutor Willy) ***

Blogs e sites citados neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!