Em pauta!

sábado, março 14, 2015

Informativo - Doukyuusei e seu primeiro PV

O logo da obra.
Novas notícias e um vídeo...

Amigo visitante, na manhã deste sábado o NETOIN! já havia passado para você alguns detalhes básicos sobre o informe de Doukyuusei (Classmates, Colegas de Classe) estar sendo convertido para anime. Dentre outras curiosidades, se faziam presentes os nomes da A-1 Pictures como o estúdio por detrás da animação, além da presença de Nojima Kenji e Kamiya Hiroshi no time de dubladores deste novo anime.

Dica de leitura aqui no NETOIN!

De maneira rápida e direta, agora já se faz presente na internet o primeiro PV de Doukyuusei em anime. A Aniplex tem seu nome estampado no vínculo da obra, que seguirá sob a batuta de Nakamura Shouko em sua direção (a pessoa por detrás do anime Mawaru Penguindrum).

Nota-se uma certa simplicidade no PV vinculado, onde a arte lembra muito obras de igual espectro visual. O traço e as cores agradam, mas o vídeo em si só tem a função de saciar um pouco a curiosidade do público que anseia por mais informações acerca de Doukyuusei em anime. Além disto, o site oficial da obra já está disponível para a sua pronta visualização, nobre visitante.

Para você ficar à par dos nomes que estarão por detrás desta obra animada, bastará acessar o link do site Anime News Network, que se fará presente ao final deste post.

E seguem as novidades...

Imagens...


"Olhares endeusados..."


"Um espanto inicial..."


"Momento de quietude..."


"Olhar fixo..."


"O espanto real..."

PV de Doukyuusei (via YouTube)

Chamada original dos informes no site Anime News Network

Site oficial de Doukyuusei

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!