Em pauta!

terça-feira, março 17, 2015

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Março'2015

A chamada da vez.
A ação sempre presente...

O nobre Evilásio leva adiante uma ação das mais importantes da blogosfera animística brasileira, isto desde meados de 2012. Trata-se da pesquisa do mercado brasileiro de mangás, que chega a sua mais nova edição mantendo o seu ciclo saudável de atuação e explanação.

Você poderá acessar o formulário, no qual o link estará no final desta chamada, e nele selecionar os mangás que anseia em comprar no período válido desta ação, compreendido entre 16 de março e 15 de abril do corrente ano. É com estes dados que o dono do blog parceiro Anime Portfólio irá mensurar os números e, assim que os mensurar, publicará os resultados obtidos. Esta ação é um esforço dos mais dignos, para que o gosto e apreço do público que compra mangás no Brasil seja devidamente pautado, mesmo com o alcance restrito à internet em si.

A pergunta da vez te levará à responder uma questão sobre o mangá impresso e sua versão em formato digital. O direcionamento está em saber se tu compraria uma obra que gostas (mas não tem apreço elevado por tal), unicamente para liberar espaço físico em seu quarto ou em qualquer outro local de sua residência onde guardas os mangás. Trata-se de uma pergunta meramente intuitiva, nobre visitante.

É sempre importante salientar que esta pesquisa não está trelada à nenhuma editora em específico. Mantem-se, assim, a soberania do criador da ação sem maiores questionamentos. E com base em tudo que já se fez aqui citar, é chegado o momento de você colaborar com a ação, nobre visitante.

Pesquisa mercado brasileiro de mangás - Etapa Março'2015

Blogs/sites participantes da ação
criador - Anime Portfólio

Se você tem um blog/site da área e deseja ajudar com a ação, siga abaixo
entre em contato através do e-mail [conhecendoomercadodemangas@gmail.com
e deixe claro o seu anseio

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!