Em pauta!

domingo, março 15, 2015

Shoujismo, a nova parceira do NETOIN!

A chamada trivial!
Uma chamada de grande importância...

O NETOIN!, desde o ano de 2008, tem incentivado toda e qualquer manifestação e/ou projeto que visam uma maior interação entre os fãs da cultura japonesa no Brasil. Não ao acaso, é sempre importante ressaltar o quanto isto tem grande dimensão, uma vez que o trabalho bem feito tende à atingir resultados extremamente benéficos para uma causa lançada.

E na presente ocasião, minha pessoa vem apresentar a primeira parceria formalizada de 2015 que, não para menos, nasceu da premissa de uma campanha e que agora está perto de seu primeiro mês de existência, com uma fanpage no Facebook atualizada diariamente, um blog no Tumbrl e que também está presente no Twitter, beneficiando à todos os interessados com informações importantes e novidades acerca do shoujo no Brasil e no mundo.

Nobre visitante, é com grande orgulho que o NETOIN! trás para você a parceria firmada com o Shoujismo. Recorde-se de que, no final de fevereiro, o projeto já havia aparecido aqui com um post explicativo sobre o mesmo, apresentando os nomes de alguns de seus integrantes e também o vínculo de trabalho de tal (reveja o texto ao clicar aqui). Uma aliança foi oficializada entre as duas casas na internet e, graças a esta iniciativa, uma parceria que renderá grandes frutos acabara de ser concebida.

À título de memorização, o Shoujismo possui uma equipe não apenas numerosa de integrantes como igualmente responsável em suas idealizações e foco de trabalho. A evidência disto fica clara em cada nova informação acerca de obras shoujo/josei/afins que o projeto visa vincular ao público interessado, por meio de seu blog e das redes sociais em que se faz presente. Além disto tudo, campanhas em prol da causa não fazem parte de uma ideia distante, pois é certo que o grupo em pauta muito fará acerca disto.

Com base em tudo que foi aqui descrito, nobre visitante, o Shoujismo merece a sua visita e apreciação.

Visite o Shoujismo nas redes sociais

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Esse projeto é deveras interessante. Eu mesma participarei da hashitag #MesDoShoujo. É uma boa o projeto e espero que ele dê certo!1 ^^

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Participe sim, nobre.
      Será importante para todos isso. E os agradecimentos lhe surgem desde agora, Natália.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!