Em pauta!

sexta-feira, março 20, 2015

SMA #43: temas de animes com protagonistas que nos indentificamos...

Momento da chamada!
Entre flores e carros...

Desta vez não houve o ataque massivo à capital paranaense, mas existiu tal ação direcionada em várias ramificações. Uma delas foi a minha pessoa, graças a uma questão levantada em virtude do "descobrimento" sobre as origens do nome deste humilde blogueiro. O humor e a irreverência foram, uma vez mais, os pontos altos deste trabalho acústico.

A série de podcasts Sobre Músicas & Animes chegou, assim,  à sua quadragésima terceira edição. Desta vez o tema escolhido foi músicas de animes cujos protagonistas você se identifica. É a chamada inocente e legítima para descobrir-se, dentre os participantes deste podcast, onde se faz a existir a ligação entre os mesmos e alguns representantes de animes escolhidos com carinho e atenção por tais. E pode acreditar, nobre visitante, que depois deste podcast você terá uma "visão animística" diferenciada por parte dos presentes.

Mas antes se seguirão, logo abaixo, as opções de escolha e o formulário para tu votar no tema da próxima edição desta série de podcasts, que será gravada no mês de abril.

"Qual é o resultado do cruzamento de um automóvel com uma flor? CarLírio!"
por: Bebop (reaparecendo com a suas piadas infames)

Temas para o podcast Sobre Músicas & Animes #44 - Abril'2015
- músicas de animes... -
* ...que todo mundo gosta menos você (Evilásio);
* ...que você gosta mas dá vergonha em  falar para os outros (Ian);
* ...onde uma música de Sandy & Júnior combine com o protagonista (Lobo Paranoico);
* ...com mascotes que falam (Bebop);
* ...favoritos (Luk Lucas);
* ...com o protagonista que você odeia (Nayara);
* ...que a Raphaella não gosta, com nota de 0 à 5 no seu MAL (Carlírio Neto).

Formulário para votação/seleção do tema para o Sobre Músicas & Animes #44

"A flor tem que ser lírio e o homem Carlírio!"
por: Bebop (nada para ser comentado aqui)

Seguramente, as frases citadas em vermelho com negrito já lhe deram o devido ar sobre o que deve ter ocorrido nesta edição do Sobre Músicas & Animes, amigo visitante.

No que diz respeito aos participantes, não houve nenhuma surpresa (além das duas ausências) mas o grupo presente garantiu o andamento mais do que satisfatório deste podcast. Com isso, o Evilásio tentou de várias maneiras provocar para que uma tradicional frase fosse entoada, o que não acabou ocorrendo. A nobre Nayara retornou ao podcast mostrando que seus conhecidos em anisongs tem de ser levados em consideração, sempre. O Bebop também retornou com o seu estilo conhecido e, diga-se de passagem, com piadas infames. A Lobo Paranoico, mostrou que a cor do olho em um personagem pode ser o verdadeiro limiar entre o mesmo ser identificável com o público, ou não. O nobre Luk Lucas também retornou, fazendo todos darem boas risadas e contando uma triste história, baseada em alguém mal visto na escola que ficava sozinho em um balanço. O convidado especial foi novamente o caro Ian, que acabou protagonizando um dos momentos mais hilários deste podcast. E a minha pessoa, que dispensa apresentações, sofreu uma vez mais e se limitou a ficar quieto no próprio canto, com o objetivo de "não cair na tentação" em dizer a frase que os demais queriam ouvir.

Nobre visitante, este podcast tem tudo para ser do seu amplo agrado. Para tanto, siga por um dos links abaixo e curta este ótimo trabalho acústico.

Sobre Músicas & Animes #43 - Animes cujos protagonistas nos identificamos
(links para download)

Sobre Músicas & Animes #43 - Animes cujos protagonistas nos identificamos
(modo online)

Blogs dos participantes neste podcast

Animes citados no podcast
Beck  /  Black Lagoon /  Genshiken  /  Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Strikers
Princess Tutu  /  Saikano  /  Sakamichi no Apollon  /  Sister Princess RePure

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!