Em pauta!

segunda-feira, abril 06, 2015

Informação - Crunchyroll Brasil na ativa...

A chamada prossegue.
A empreitada do streaming...

Até o presente momento, o Crunchyroll Brasil já havia apresentado um total de catorze animes em sua lista para o deleite dos seus usuários (reveja quais são neste post e também nesta chamada). E este número terá um singelo acréscimo para ser aqui citado, pois mais três obras da temporada de abril'2015 também foram anunciadas pelo site em pauta.

A primeira delas provém do conhecido estúdio Kyoto Animation, tratando-se de Hibike! Euphonium, obra esta que terá um apelo musical em ambiente escolar, no qual deverão predominar temáticas inerentes ao slice-of-life e também para lições sobre amizade. Dando continuidade às chamadas, tem-se duas obras cujo o moe reinará mais do que absoluto. Uma delas se chama Hello! Kiniro Mosaic, sendo a segunda temporada da série liderada pela simpática Shinobu Omiya e sua amigas de igual teor comportamental. Por fim, Tesagure Bukatsumono chega ao Crunchyroll para mostrar que, quando se fala em gênero nonsense, mesmo o dito "poder do moe" não tem como escapar.

Maiores dados e datas de exibição inicial destes três animes poderão ser acessados na chamada oficial presente no Crunchyroll Brasil, que poderá ser aqui visualizada. Mais obras ainda deverão ser anunciadas pelo conhecido portal de streaming, então manter a atenção sobre tais possíveis chamadas é preciso.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!