Em pauta!

quinta-feira, abril 02, 2015

Informação - Primeiros animes do Crunchyroll Brasil para abril'2015...

A chamada da vez!
E começa a nova temporada...

A temporada de abril'2015 está oficialmente aberta. Os olhos do fandom se dirigem às que obras que tanto anseiam ou que, por ventura, poderão trazer gratas e inesperadas surpresas (boas ou ruins). Levando em consideração que ainda tem-se os animes que seguem em exibição desde janeiro, então as possibilidades em se entreter os mais variados gostos são enormes.

Diante disto, os sites de streaming para animes procuram seguir com os seus trabalhos e trazer o máximo de obras possíveis, visando atender o seu público. Dentre elas está o Crunchyroll, presente de maneira oficial no Brasil desde novembro de 2012 e que, uma vez mais, trás a sua seleção de anime para a formação da lista desta nova temporada.

Até o momento em que este post foi ao ar, a sede do citado site conseguiu trazer doze animes para serem trabalhados em tal, sendo que deste total dez virão para os usuários brasileiros. Levando em consideração que os anúncios ainda se perpetuarão nos próximos dias, então a probabilidade mais aceitável é a de que algo em torno de quinze à vinte e dois animes (que tem sido a média ponderada) possam vir à ter o streaming licenciado, via Crunchyroll, para os usuários do solo tupiniquim.

Fate/Stay Night Unlimited Blade Works 2 (divulgação).
Dentre as obras já anunciadas tem-se a continuação de Baby Steps, anime sobre a prática do tênis que muito foi comentado aqui no NETOIN! em 2014 e que, certamente, deverá receber atenção com a sua sequência direta. Além deste, Nisekoi também promete embalar o fandom amante das clássicas comédias românticas com o seu prosseguimento, em um dos haréns mais curiosos da atualidade. Soma-se à estas obras a continuação de Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, o anime de curta duração sobre uma esposa de comportamento comum e os eu marido otaku de grande escala.

A obra Grisaia, que acabou não sendo do agrade deste blogueiro em particular, terá as suas duas partes prontas para a sua apreciação no Crunchyroll, sendo elas o especial Grisaia no Meikyuu e a continuação da temporada predecessora, Grisaia no Rakuen. Os animes esportivos provam estarem em alta, pois Ace no Diamond terá a sua segunda temporada disponível também, o que garante o prosseguimento do beisebol em seu esplendor para os fãs do desporto.

Fate/Stay Night Unlimited Blade Works dispensa maiores comentários, e a sua sequência ter sido confirmada no Crunchyroll acabou servindo de grande alento, fazendo com que os sábados no referido site fiquem ainda mais expressivos. A segunda temporada de Kaitou Joker vem à tona para trazer aquelas risadas descontraídas essenciais em quaisquer época. A obra com um chamada apocalíptica em um futuro distante, Gunslinger Stratos, também se fará presente para quem se sente atraído por uma ficção com muito drama e possíveis lutas em seu prosseguimento.

Punch Line (divulgação).
Punch Line, a obra que estar´no conhecido bloco Noitamina, faz parte da lista do Crunchyroll para a presente temporada, apresentando um enredo que possui suas partes mais sérias, mesmo que no todo não se pede para ser levado sumariamente à risca (sendo esta uma das obras mais aguardadas pelo fandom na presente temporada). Por fim, tem-se Etotama com o seu moe mais do que exagerado (e bem-vindo para muitos), mostrando a saga da simpática gatinha que sonha em fazer parte de um seleto e importante grupo. É ver para crer.

Nobre visitante, para que você tenha acesso às chamadas originais no Crunnchyroll bastará clicar nos nomes dos respectivos animes nos parágrafos acima. Tudo acerca dos horários e uma sinopse mais completa de tais obras estarão à sua pronta disposição em tal site.

A temporada de abril'2015 está apenas começando e, com ela, muitas emoções estarão no aguardo de todos. Fique bem atento às chamadas, espere ansiosamente por aquele anime que tanto desejas ver e aventure-se de acordo.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!