Em pauta!

sexta-feira, abril 10, 2015

Kyoudai Podcast #7: o retorno da Chikorita...

A chamada da vez...
Em breve, super sentais do podcast...

A sétima edição do Kyoudai Podcast, sendo este um trabalho acústico quinzenal, desponta nesta ocasião com dois temas bem distintos e interessantes. O nome acima, no título deste texto, é bem falso e não deve ser levado amplamente em consideração. Entretanto, a chance de você gostar deste podcast é maior até do que pode imaginar, caro visitante.

Um dos temas da vez ficou restrito ao último episódio do anime Death Parade, sendo que o mesmo acabou selando muito bem a obra aos eu término e, doravante à isto, muitas opiniões se fizeram surgir. O outro tema acabou sendo mais complacente com o último feriado vivido por todos que, alinhado à temática da cultura japonesa, trouxe o ar da Páscoa com os animes que trabalham a data (ou chegam perto disto). 

Na categoria de líder do grupo, o Evilásio acabou deixando evidente o seu lado chocólatra, ao citar alguns animes que souberam trabalhar bem a causa estabelecida. Por sua vez, o Bebop participou sem fazer muitas e variadas piadas, o que soou bem diferente (mas soube atacar bem nos momentos oportunos do podcast). A minha pessoa fez valer a fama da Chikorita idosa, bem como acabou assumindo a parte das vinhetas desta série de trabalhos acústicos (por mais que esta parte das funções possam ser estudadas).

Para que possa aproveitar este trabalho acústico bastará seguir pelo link abaixo, nobre visitante.

Kyoudai Podcast #7 (via YouTube)

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!