Em pauta!

quinta-feira, julho 30, 2015

Especial - Um milhão de visitas!

Uma comemoração justa e digna.
Uma marca de valor...

Desde a concepção inicial do NETOIN!, em dezembro de 2006, o pensamento sobre um hipotético número de visitantes, na casa do um milhão, se mostrou como sendo algo que viria depois de muito tempo e trabalho levado á sério com este blog. A verdade é que tal meta não era prioritária, nem de longe, por mais que este espaço na internet sempre tenha sido tratado com carinho e muito esmero.

Porém, após a grande virada sofrida por este blog à partir de 2011 (especialmente em 2013 graças a chegada do domínio próprio). tal numeral já citado passou a ter um certo vislumbre, por mais que pudesse demorar à ocorrer. É bem verdade que alguns parceiros desta casa já atingiram tal marca antes e, em certos casos, até a multiplicaram fervorosamente. Mas, para a minha pessoa, o momento é da mais profunda satisfação com o que aconteceu recentemente.

Em 29 de julho de 2015, o NETOIN! chegou à honrosa e importante marca do um milhão de visitantes. Algo que desde então tem feito parte dos pensamentos de rotina para a minha pessoa pois, se em dezembro próximo ocorrerão as festividades pelo nono aniversário do blog, tal data já possui um evento para ser colocado no hall presente. É difícil mensurar o quanto que este humilde blogueiro está contente com este número atingido, sendo o mesmo fruto de todos os fatores já citados nos parágrafos acima deste.

Contudo, os agradecimentos maiores vão justamente para cada blog/site parceiro desta casa e, especialmente, para você que aqui visita e/ou comenta. O trabalho feito com cuidado e atenção origina isso e, mesmo com o aprendizado sendo constante, o fator da humildade é invariável e não passa por mudanças. Com isto, a minha pessoa (como anfitrião do NETOIN!) lhe agradece fervorosamente e espera, desde agora, poder contar com a sua colaboração, visando um futuro ainda mais promissor para este humilde espaço na internet.

Muito obrigado por tudo!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

5 comentários:

  1. Parabens Carlirio, mais do que merecido, desejo mais sucesso ainda \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Muito obrigado pelos seus votos, Thais!


      Até mais, nobre!

      Excluir
  2. Parabéns pela marca alcançada Senhor Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre João, muito te agradeço também pelas sinceras palavras.


      Até mais!

      Excluir
  3. Felicitações pelo atingimento de seu primeiro milhão de visitantes!
    Isso se deve ao seu árduo trabalho por todos esses quase nove anos de Blog, sendo que muitos desistiriam no meio do caminho. Mas graças à sua perseverança e dedicação, essa conquista foi alcançada.

    E que venham os nove, e até mesmo os dez anos de Blog!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!