Em pauta!

quinta-feira, agosto 27, 2015

Kyoudai Podcast #16 sobre como encaramos os spoilers...

A chamada no modelo mais antigo.
Um podcast indicado para fortes trocas opinativas...

Certamente, em algum momento, você se deparou com textos em blogs, sites e revistas que contam algo sobre aquele mangá, tal anime, série e variados, que tu não gostou do conhecimento adquirido. Isto porque o conteúdo era adiantado ou, em outras formas, chegava ao ponto de dizer em detalhes sobre o que ocorreria com tal personagem, em um momento "x" no lugar "y" ao lado de alguém (ou não).

Inclusive, o parágrafo acima se torna ainda mais válido quando, em uma conversa com amigos, os mesmos te dizem sem dó aquilo que, talvez, tu não quisesse ouvir sobre sua obra ou personagem favorito e/ou em ascensão. Pode ser, claro, que você goste de obter tal conhecimento para se sentir instigado em continuar com o título e, assim, torcer por uma melhora do mesmo. É uma questão que, verdadeiramente, divide opiniões.

E o Kyoudai Podcast, em sua décima sexta edição, vem com esta temática em um trabalho bem interessante, os famigerados spoilers, tão amados por uns e odiado por outros. Nobre visitante, a equipe composta por Evilásio, André, Bebop e a minha humilde pessoa aguardam pelas opiniões de sua parte acerca deste tema. Quase noventa minutos de podcast, no qual a Chikorita se sentiu referenciada e onde os episódios #4 e #5 de Tokyo Magnitude 8.0 foram também bem trabalhados.

Vida longa à Chikorita...

A Chikorita aprovou este podcast.
Kyoudai Podcast #16: como encaramos os spoilers... (via YouTube)
 
Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Mais uma vez agradecendo pelo Cast.
    Agradeço também pelas informações que o Evilásio deixou sobre .Hack// certamente verei todos, fico no aguardo do Cast sobre Fantasia Medieval.
    Concordo muito com a opinião de vocês sobre Spoiler, e dependendo da obra um Spoiler pode não ser muito agravante, é algo muito difícil de se discutir, pois a opinião de varia bastante de pessoa pra pessoa , mas devo dizer tem gente que deve fazer de propósito pra irritar,

    E sobre a escola em Tokyo Magnitude que foi citada a Escola Rikka vi o nome dessa escola em Hibike Euphonium.
    No Mais é isso
    E continuem com o Cast assim ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre Wesllei, é a minha pessoa que agradece pelo seu comentário de pronto, como manda o bom costume.
      Devo enfatizar que concordo com o seu ponto sobre os spoilers.

      Quanto à Tokyo Magnitude, eu realmente não havia percebido a semelhança nos nome da escola (e presença de tal em Hibike! Euphonium).

      Grato pela sua visita e comentário.


      Até mais!

      Excluir
  2. Tokyo Magnitude é bem interessante como eles usam o terremoto para mostra as atitudes humanas , como na cena que a Mirai estava apertada e as pessoas a ignorando só bem pensando em si mesmas , outras pessoas bem mais solidarias , cena da igreja bem forte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Realmente, nobre, Tokyo Magnitude se saiu muito bem em mostrar as facetas das pessoas em meio a um desastre como o retratado no anime.

      Porém, tal comportamento generalizado não foge à realidade (infelizmente).


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!