Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Agosto'2015 ~ Netoin!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Agosto'2015

A importante chamada.
A pesquisa que tem imenso valor...

Desde o ano de 2012, uma ação de grande importância é levada adiante, uma vez que a mesma busca centrar-se nas opiniões de quem ela acessa para uma causa maior e nobre. Trata-se da pesquisa do mercado brasileiro de mangás, que chega à oitava edição neste ano, cujo foco de trabalho permanecem inalterados, sendo tal concebida e mantida sob a tutela do nobre amigo Evilásio, do blog parceiro Anime Portfólio.

O período vigente para preenchimento da pesquisa está compreendido entre os dias 16 de agosto e 15 de setembro. As respostas que você fornecer ajudarão o nobre dono do citado blog parceiro à traçar novos limiares e, com isso, lhe trazer os números resultantes da empreitada em pauta. É bem verdade que esta pesquisa limita-se à internet e que os números alcançados poderão soar mínimos para ti. Porém, é sempre importante destacar que este é um trabalho de próprio punho no qual, mesmo com o citado limitador de acesso, pode sim apresentar resultados qualitativos quanto ao público brasileiro que compra mangás impressos no país.

Na presente ocasião, se fará uma questão especial que buscará trazer o sentimento de saudosismo à tona, uma vez que a mesma diz respeito se você gostaria que as editoras brasileiras trouxessem mais mangás que foram publicados antes dos anos 2000 no Japão. Tirando o enunciado da questão propriamente dito, não existe mais nenhuma regra à ser enaltecida, bastando que você responda com "sim", "não" ou "tanto faz" à mesma. Não deixa de ser, contudo, uma boa oportunidade para que certos anseios de sua parte fiquem em evidência, nobre visitante.

É importante salientar que esta pesquisa não está ligada ou direcionada à nenhuma editora em específico. Assim, se faz garantir a soberania do criador da ação, sem maiores problemas. E com base em tudo que já se fez aqui citar, é chegado o momento de você colaborar com a ação, nobre visitante.

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa Agosto'2015

Blogs/sites participantes da ação

Se você tem um blog/site da área e deseja particpar da ação, siga o informe abaixo
entre em contato através do e-mail [conhecendoomercadodemangas@gmail.com]
e manifeste o seu interesse (aos cuidados do nobre Evilásio)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

  • 0Blogger
  • Disqus

Deixe o seu comentário

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do NETOIN!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!

comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - Netoin! 2006-2017
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons