Em pauta!

sexta-feira, outubro 09, 2015

AnimecoteCast #90 e o Estúdio Ghibli!

Uma inspiradora chamada...
Isto é Ghibli...

A chamada para animações e enredos de época está prevalecendo neste momento. Em mais uma chamada do blog parceiro Animecote, que chega de maneira saudável à nonagésima edição de sua série de podcasts AnimecoteCast, desta vez um estúdio dos mais conhecidos e suas memoráveis obras tem cento e vinte e oito minutos reservados para falar de tudo acerca do Ghibli.

Com um tema dos mais importantes, o nobre Bebop convidou várias pessoas que realmente adoram tal estúdio e seus animes, para falar de tais e comentar algumas das principais características de suas histórias. Dentre quem pôde comparecer neste podcast, esteve presente o Erick Dias, o conhecido podcaster Evilásio, a jovem Melima e, para finalizar o grupo, a minha humilde pessoa também se fez presente.

Nobre visitante, aproveite a oportunidade e vivencie esta mágica fantasia em forma de podcast você também. Deixe seus comentários e indique qual é a obra do Estúdio Ghibli que mais seja do seu apreço.

O podcast...

AnimecoteCast #90 e o Estúdio Ghibli

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

2 comentários:

  1. Mais um Cast Perfeito, Studio Ghibli meu estúdio favorito de animações no geral, cada obra a ser citada, tanto das que assisti quanto das que não assisti é sempre muito bom ouvir, pois o estúdio Ghibli me faz levantar tantas reflexões e tem cada toque simples e animações cuja qualidade não devo negar são ótimas, só tenho á elogiar a escolha do tema para um cast, quanto o á vocês que p trazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Acredito que o seu comentário resumiu bem todo o espírito emanado pelas obras do estúdio Ghibli, rapaz. Digno.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!