Em pauta!

domingo, outubro 11, 2015

[Informação] Mais Arslan em 2016!

A chamada da vez!
E vem mais por aí...

Dentre inúmeros animes que encerraram de maneira "aberta" ao longo de 2016, Arslan Senki certamente figura entre os mais chamativos. Por mais que seu visual não fosse exatamente o ponto forte da obra, ao menos o enredo soube chamara  atenção e o elenco fez igual papel com certo brilhantismo. Em outras palavras, foi um bom título do ano corrente.

Contudo, surgiram inúmeros questionamentos se o anime teria uma continuação em anime ou não. Por sorte, uma visita ao site oficial da obra acabou colocando um ponto final em tal dúvida. Isto significa que Arslan Senki terá prosseguimento em 2016, nobre visitante.

A chamada para a nova temporada da obra em pauta pôde ser abraçada no referido site, em que você é recebido por um curto vídeo hospedado no YouTube, ressaltando que o anime receberá continuidade no próximo ano (a frase "『アルスラーン戦記』新作TVアニメ 2016年突撃開始!!" no japonês, tendo " em produção novo TV anime de Arslan Senki para 2016!!" na tradução aproximada, não literal).

Com isso, as aventuras do jovem príncipe de Pers, Arslan, poderão ser vistas ainda mais vezes em anime, o que deixa os fãs da obra muito contentes. Não se sabe ainda em qual temporada haverá a exibição, mas este e outros dados de importância deverão aparecer nas próximas semanas. De momento, no aguardo.

Que venha mais Arslan...

Site oficial de Arslan Senki

Chamada para a nova temporada de Arslan Senki

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Uma ótima noticia
    Um dos mais memoráveis animes do ano de 2015, achei a trama muito bem bolada, no aguardo de qualquer informação sobre a franquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Não conceituo Arslan com todo este vislumbre, mas seguramente o anime merece ser destacado pelo seu enredo e elenco.

      No mais, continuo na espreita por novas informações acerca de tal.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!