Em pauta!

sexta-feira, outubro 30, 2015

Um SMA especial à caminho...

Atenção total.
Uma prévia para você...

A série de podcasts SMA chegou à sua quinquagésima edição recentemente (clique aqui para ver a chamada). Com a mesma criou-se um ambiente propício para muitas visões do futuro deste trabalho, sempre aclamando o passado e vivenciando com alegria o presente destas obras acústicas.

Porém, como se poderia esperar, um podcast especial seria feito em razão de tal marco. No último dia 28 de outubro de 2015, o nobre Evilásio e a minha pessoa gravamos uma edição extra do SMA, dedicado totalmente às recordações dos cinquenta podcasts desta série. Tal trabalho acústico se fará ao na próxima semana e com a certeza de que o mesmo será muito longo, divertido e chamativo.

Visando mostrar uma pequena parte daquilo que será mostrado, o Evilásio resolveu fazer um áudio promocional do SMA especial, sendo esta a razão de existir deste post, amigo visitante. Com isso, você já poderá se preparar muito bem para o que deverá aparecer nos próximos dias.

Avante, SMA...

SMA Especial - Chamada introdutória (promocional)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!