Em pauta!

terça-feira, novembro 10, 2015

Parceria com o blog [Você Sabia Anime?]

A chamada da vez.
Mais um aliado pela nobre causa...

Ao longo de seus quase nove anos de atividade, o NETOIN! sempre levou adiante o ideal da parceria entre blogs/sites/afins, estabelecendo um elo de confiança e respeito com a iniciativa em questão. Por mais que os tempos atuais tenham sido difíceis de responder os anseios da maneira mais adequada, o fato é que o blog analisa todas as solicitações e, gradativamente, as tem respondido humildemente.

Na presente oportunidade, uma nova parceria vem à ser apresentada. Nobre visitante, você está sendo convidado à conhecer um pouco mais do Você Sabia Anime?, um site dedicado à trazer informações da cultura japonesa e análise das obras pertinentes à tal. Trata-se de uma parceria formalizada de maneira recente, que certamente lhe agradará em grande nível.

De acordo com a página da equipe, o site à ser apresentado possui como fundador um jovem conhecido por Hkun. Ele possui um total de sete pessoas trabalhando consigo em prol do Você Sabia Animes?, cada qual responsável por uma área determinada e desempenhando desta maneira as suas funções. É perceptível o comprometimento estabelecido, dada a diversidade de textos e a maneira com a qual os mesmos se apresentam (extremamente convidativos a quem venha visitar o site).

Além do descrito acima, o novo site parceiro possui uma boa e interessante história de criação e desenvolvimento. Tal espaço na internet trabalha o seu nome com afinco, como um logo conhecido em demasiado e com portfólios extremamente contundentes, fazendo valer todo o esforço e empenho de sua equipe. O visual bonito e limpo também auxilia muito em uma experiência de leitura das mais gratificantes possíveis. O mesmo possui uma fanpage no Facebook, um perfil no Twitter e um canal no YouTube, possibilitando assim um vasto leque de possibilidades para a interação com os seus visitantes.

Por tudo que foi aqui descrito no texto, o Você Sabia Anime? é um site que merece a sua visita, nobre visitante.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Queremos fazer parte entra em contato https://animeplay.app

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Agradeço pelo contato, mais do que imagina.
      Entretanto, e infelizmente, o N! não faz parcerias com sites de streaming que não sejam oficias, nobre. Lamento.

      Mas agradeço, verdadeiramente, pelo contato.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!