01/12/15 - 01/01/16 ~ NETOIN!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

[Fim de ano] 2015 - Destaques em aberturas e encerramentos!

A chamada da vez.
Os melhores do ano estão aqui...

É chegado o momento maior. Depois de quatro posts, onde se fez apresentar para você os destaques em aberturas e encerramentos por período, é chegada a hora de todo o trabalho ser mensurado com sua primazia maior. Mas antes, se faz necessário que você veja novamente quais foram as indicações que aqui apareceram, em cada uma das quatro temporadas de animes ao longo de 2015, nobre visitante.

Destaques de aberturas e encerramentos em 2015 (por temporada) 
janeiro  /  abril  /  julho  /  outubro

O sistema de apresentação e avaliação será exatamente o mesmo dos quatro textos acima citados. Desta forma, você será apresentado a um top'5 de aberturas e outro de encerramentos, que desta vez conciliarão o resultado geral do ano corrente. Os animes que poderão ingressar aqui são os mesmos que tu já deve ter visto nos posts para você já direcionados.

Além disto, os animes que prosseguirão com as suas exibições no próximo ano poderão ser aqui citados, uma vez que a conciliação é apenas musical e que, tradicionalmente, várias destas obras que continuarão (senão todas elas) mudarão as suas sequências de abertura e/ou de encerramento, no decorrer de janeiro'2016.

Este ano não haverão os destaques negativos, pois tais não foram abordados durante todo 2015. Desta forma, apenas as citações principais irão prevalecer, com direito à seis menções honrosas (sendo divididas igualitariamente entre aberturas e encerramentos).

Sinta-se convidado a se aventurar por aqui, visitante...

Top'5 - Aberturas

Nisekoi: (Nisekoi 2nd Season).
 Charlotte
Música: "Bravelly You" (Lia)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: julho'2015

 Working!!!
Música: "NOW!!! GAMBLE"
(cantada pelas seiyus da Taneshima Poplar, Inami Mahiru e Todoroki Yachiyo)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: julho'2015

 Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans
Música: "Raise your flag" (MAN WITH A MISSION)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: outubro'2015

 Nisekoi: (Nisekoi 2nd Season)
Música: "Rally Go Round" (LiSA)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: abril'2015

 Death Parade
Música: "Flyers" (BRADIO)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: janeiro'2015

Death Parade.
O ano de 2015 apresentou uma qualidade deveras interessante nas aberturas dos animes. Sendo mais minucioso e direto do ponto, o período em pauta foi muito gratificante neste segmento. Isto não é um elogio ao léu, pois a prova para tanto é que foi bem difícil escolher, dentre os top's das quatro temporadas, os destaques para aparecer na listagem de destaque no ano.

Pode-se dizer que Charlotte teve muitos méritos para ter sua abertura na quinta colocação do ano. Deixando de lado (por agora) o fato de tal obra ter dividido opiniões, sua sequência inaugural foi atemporal à isto e foi digna o bastante de rasgar elogios, com uma animação das mais caprichadas e uma música que combina com a ambientação sugerida. Não muito diferente disto, a irreverência de Working!!! pôde ser aplaudida de pé em sua abertura. A bem da verdade, "carisma" pode ser o melhor termo para a sequência em citação, com uma música alegre e animação que seguiu a ideia proposta, sendo assim a perfeita combinação entre os ditos útil e agradável. O simbólico bronze de 2015 ficou à cargo de Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans, com uma melodia de alto calibre e uma sequência inaugural bem elogiável. Tal como foi pautado no post anterior, esta abertura combina harmoniosamente com toda a proposta lançada pela obra.

O segundo lugar do ano valeu pela movimentação de sua abertura, frenética e consistente na medida. Dito isto, Nisekoi: (Nisekoi 2nd Season) acabou merecendo tal posto. O jovem protagonista, obcecado em descobrir com qual garota ele fez a promessa de infância (e que tem a chave que abre os eu cadeado), teve muitas encrencas no seu percurso inaugural da segunda temporada. A música combinou bem, de fato, e o anime acabou com a vice-liderança de 2015. Nada mais justo, uma vez que o título máximo deste ano ficou à cargo de uma obra exibida em sua primeira temporada, sendo esta Death Parade. Em sua abertura, o anime soube aplicar uma ótima versatilidade de animação com uma sequência musical excelente. A dança contagiante apenas dá os valores finais necessários para esta citação.

Menções honrosas: Ore Monogatari!! (MyAnimeList, AniList - abril'2015) com "Miraikei Answer" (TRUSTRICK); Dog Days" (MyAnimeList, AniList - janeiro'2015) com "No Limit" (Mizuki Nana); Shokugeki no Souma (MyAnimeList, AniList - abril'2015) com "Kibon no Uta" (Ultra Tower).

Top'5 - Encerramentos

Ore Monogatari!!.
 Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans
Música: "Orphens no namida" (MISIA)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: outubro'2015

 Dog Days"
Música: "Stay With Me" (Horie Yui)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: janeiro'2015

 One Punch Man
Música: "Hoshi Yori Saki ni Mitsukete Ageru" (Hiroko Mariguchi)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: outubro'2015

 Ore Monogatari!!
Música: "Shiwase no Akira" (LOCAL CONNECT)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: abril'2015

 Working!!!
Música: "Matsuge ni LOCK"
(cantado pelos seiyus dos personagens Takanashi Souta, Satou Jun e Souma Hiroomi)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList  -  Temporada: julho'2015

Working!!!.
Os encerramentos apresentados nos animes de 2015 seguiram, em grande parte, o mesmo protocolo positivo das aberturas. Este período de doze meses foi legítimo neste ponto. Os fechamentos episódicos apresentaram de tudo um pouco, com grandes niveladores de qualidade e as surpresas já esperadas que, desta vez, foram bem-vindas.

Com isto em mente, o anime que inicia a listagem do ano é justamente Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans, com um encerramento que mistura graciosamente o melancólico e o belo, sendo isto melhor definido por sua música e visual, respectivamente. As guerras fofas, nas quais os exércitos derrotados se transformam em verdadeiros bichos de pelúcia, também teve seu destaque neste ano. Sendo assim, Dog Days" conquistou com méritos absolutos o quarto lugar de 2015, graças a um encerramento tão fofo e delicado quanto a proposta do anime (nisto incorporando o fator ecchi do mesmo). Por sua vez, a simbólica medalha de bronze ficou nas mãos de uma obra que de meiga nada tem, mas possui uma boa dose de ação e humor. Contando com uma finalização episódica que destoa um pouco tal ideal, One Punch Man figura no pódio do ano com todas as honrarias possíveis, até porque mesmo um super herói pensa na calmaria de seu cotidiano.

O vice-campeonato do ano ficou com a chamada meiguice em seu esplendor. Ore Monogatari!! apresentou um encerramento simples, porém eficaz e distinto. A música, suave e romântica, dá uma bela ideia daquilo que acontecia com o simpático casal Yamato e Takeo, além do sempre melhor amigo Suna. Uma sequência das mais dignas, definitivamente. Contudo, o ponto máximo dos encerramentos de 2015 acabou nas mãos de Working!!!. A terceira (e provavelmente última) temporada das desventuras no restaurante Wagnaria teve uma sequência final colorida, carismática e com uma música fiel à proposta do anime, com direito a uma dança inesperada por parte de seu elenco principal. Sem a menor sombra de dúvida, o topo da lista mereceu esta contagiante alegria.

Menções honrosas: Owari no Seraph (MyAnimeList, AniList - abril'2015) com "scaPEGoat" (Sawano Hiroyuki); God Eater (MyAnimeList, AniList - julho'2015) com "Kouhai Chi" (naomi); Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai (MyAnimeList, AniList - julho'2015) com "Inner Urge" (Nightcore).

Nobre visitante, opine sobre estes top's e, 
tenha ciência de que 2016 terá a manutenção deste trabalho.

Este foi o último post de 2015 e, em razão disto, 
o NETOIN! lhe agradece uma vez mais por todo o 
carinho e consideração, ao longo deste ano.

Até 2016, nobre visitante!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

[Fim de Temporada] Out'2015 - Destaques em aberturas e encerramentos!

A chamada oficial.
Traçando objetivos...

A temporada de outubro'2015 se despediu de uma maneira ligeiramente furtiva. A mesma deu números finais para um ano que, na opinião de parte do fandom, foi um tanto quanto frustrante no quesito animístico da questão. Este é um tema para uma postagem futura aqui no NETOIN!, pois o momento é para apreciar-se uma chamada mais positiva e tranquila.

Uma vez mais, com a série que vem sendo publicada aqui no NETOIN! desde a temporada de janeiro'2014, é chegado o momento de você acompanhar mais um especial com os destaques em aberturas e encerramentos, nesta oportunidade com os animes exibidos na temporada de outubro'2015.

Como manda a tradição desta humilde casa na internet, apenas os animes vistos pela minha pessoa poderão aparecer nas duas listas oficiais. Tais obras poderão (ou não) se fazerem presentes nos dois top'5 existentes, cada um deles direcionado para um tópico propício (abertura e/ou encerramento). Este é um ponto de máxima atenção, uma vez que este humilde blogueiro julga como sendo injusto colocar no ranqueamento máximo obras não vistas.

Desta maneira, estes são os animes que poderão aparecer nas distintas listas: Comet Lucifer, Concrete Revolutio: Choujin Gensou, Gakusen Toshi Asterisk, Gochuumon wa Usagi Desu ka??, Haikyuu!! Second Season, Heavy Object, Lance N' Masques, Lupin III (2015), Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, One Punch Man, Onsen Yousei Hakone-chan, Owarimonogatari, Rakudai Kishi no Cavalry, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru, Shingeki! Kyojin Chuugakkou, Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Utawarerumono: Itsuwari no Kamen, Yuru Yuri San Hai!.

Logo abaixo se farão presentes os tops'5 de aberturas e de encerramentos. As menções honrosas aparecerão novamente, abrangendo nesta oportunidade tanto as obras vistas como as não assistidas pela minha pessoa (ao menos como citações à parte, os animes não assistidos terão o seu espaço). Além disto, uma vez mais não haverão as citações negativas nesta oportunidade.

Tenha uma boa leitura!

Nota: a convenção usada nos tops de abertura e encerramentos é começando pelo quinto colocado e encerrando com o primeiro. O pódio apresenta coloração diferenciada no símbolo ao lado do nome da obra, que visa salientar uma ligação com os procedimentos olímpicos (bronze, prata e ouro, respectivamente).

Top'5 - Aberturas

Subete ga F ni Naru.
 Owarimonogatari
Música: "Decent black" (Kaori Mizuhashi)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

 One Punch Man
Música: "THE HERO!" (JAM Project)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

 Rakudai Kishi no Cavalry
Música: "Identity" (Mikio Sakai)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

 Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider
Música: "Talking" (KANA-BOOM)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

 Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans
Música: "Raise your flag" (MAN WITH A MISSION)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans.
Não se pode dizer que a temporada outubro'2015 tenha sido fraca em aberturas, pois isto é uma grande inverdade. De todas as obras elegíveis nesta oportunidade, a grande maioria poderia ser listada no top'5 oficial, sem maiores problemas. Ainda assim, houveram os destaques, que tiveram de ser escolhidos de maneira bem minuciosa.

Graças à isto, Owarimonogatari garantiu o seu espaço na lista final em razão dos famosos detalhes (com uma sequência que segue a melodia na totalidade), fazendo valer a tradição que a série Monogatari carrega consigo desde sempre neste aspecto. O badalado One Punch Man apresentou uma abertura interessante, com foco único e exclusivo no seu principal personagem em ação constante. A música foi do agrado integral de minha pessoa, e isto valeu ainda mais um crédito para tal trabalho. O pódio começou de verdade com Rakudai Kishi no Cavalry, o verdadeiro "cavalo negro" que corria por fora no pleito. A sequência inicial foi muito bem produzida, com animação deveras interessante e uma música que fez jus, na totalidade, àquilo que se fazia passar na tela.

A simbólica medalha de prata desta categoria ficou com Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider. A obra em si pode não ter sido muito boa (de fato, este humilde blogueiro acabou não gostando muito do que assistiu), mas a sua abertura é bem digna de alta nota, com um visual que soube chamar a atenção em paralelo à sua melodia chamativa e muito bem-vinda. O ouro desta temporada ficou sob a responsabilidade de Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans, com uma sequência inicial inquietante e bem trabalhada. Além disto, "Raise your flag" mostrou ser uma música contagiante e que combina bem com o propósito não apenas de tal abertura, como também com o anime em si.

Menções honrosas: Pepping Life TV: Season 1?? (MyAnimeList, AniList) com "HOTEL Alien" (BRADIO); Concrete Revolutio: Choujin Gensou (MyAnimeList, AniList) com "Katareruzu Tomo" (ZAQ); Noragami Aragoto (MyAnimeList, AniList) com "Kyouran hey kid!!" (THE ORAL CIGARETTES); Dance with Devils (MyAnimeList; AniList) com "Kakusei no air" (Wataru Hataro).

Top'5 - Encerramentos

Haikyuu!! Second Season.
 Lupin III (2015)
Música: "Chanto Iwanakya Aisanai" (Saiyuri Ishikawa)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

 Gakusen Toshi Asterisk
Música: "Waiting for the rain" (Maaya Sakamoto)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

 Haikyuu!! Second Season
Música: "Climber" (Galileo Galilei)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

 Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans
Música: "Orphens no namida" (MISIA)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

 One Punch Man
Música: "Hoshi Yori Saki ni Mitsukete Ageru" (Hiroko Mariguchi)
Páginas referentes: MyAnimeList / AniList

One Punch Man.
Tudo que foi aqui descrito sobre as aberturas da temporada outubro'2015, vale também para os devidos encerramentos. Pode-se dizer, inclusive, que neste quesito o emparelhamento conseguiu ser ainda maior, mesmo que levemente. Basicamente, quase noventa porcento dos animes elegíveis apresentaram ótimas sequências finais, dignas de atenção e, algumas destas, merecedoras de francos elogios.

E o dito top iniciou com um anime que tem a "velha bota" como cenário de suas ações. Trata-se de Lupin III (2015), que apresentou uma música digna de apreciação e um visual bem trabalhado em sua sequência, despertando o saudosismo imediato de quem tenha acabado de ver o episódio de tal anime. E, aparentemente, o dito harém conquistou mais um título simbólico nesta temporada. assim como nas aberturas, ouve também um "cavalo negro" aqui e este foi Gakusen Toshi Asterisk. Seu encerramento pode não ter apresentado um visual do apreço geral, mas a música entoada era bela demais, ao ponto de que deixar sua citação à parte poderia significar um contra senso. O pódio, em si, teve início com o pessoal de Haikyuu!! Second Season, divertindo-se como nunca na tela e mostrando as nuances peculiares de alguns integrantes do elenco. Basicamente, a finalização episódica deste anime pode ser definida como uma bela descontração, acima de qualquer suspeita.

O simbólico segundo lugar ficou, novamente, com as máquinas de combate que batalham no espaço, mais precisamente entre os planetas Marte e Terra. Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans possui um fechamento episódico singular e fantástico ao mesmo tempo, com uma melodia triste que combina com a obra, seguida por um visual estático que encanta pelo capricho com o qual foi feito. Porém, o título máximo da vez acabou ficando com One Punch Man e seu encerramento que ousa destoar a ambientação da obra. Mas isto parece ter um significado, pois representa a calmaria com a qual seu personagem principal vive, isto quando não está ocupado sendo um herói. Na verdade, tal encerramento tem o intuito de mostrar a calmaria de espírito vivida pelo protagonista do anime. A música, agradável ao extremo, ajuda muito neste ideal (é apenas a opinião deste blogueiro, em todo o caso).

Menções honrosas: Owarimonogatari (MyAnimeList, AniList) com "Sayonara no Yuku" (Alisa Tokigawa); Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (MyAnimeList, AniList) com "Calling my twilight" (Kanako Itou); Utawarerumono: Itsuwari no Kamen (MyAnimeList, AniList) com "Yume ka Utiutu ka" (Suara); Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen (MyAnimeList, AniList) com "Orarion" (Nagi Yanagi).

Top's em aberturas e encerramentos (temporadas anteriores de 2015)
janeiro  /  abril  /  julho

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[Informação] Lupin III (2015) no Crunchyroll Brasil

A chamada da vez!
Perseguições em solo italiano...

O Crunchyroll anunciou recentemente, na sua page norte-americana, a inclusão de uma ótima obra que iniciou-se na temporada outubro'2015 para o line-up de janeiro'2016. Não para menos, o Crunchyroll Brasil agiu de maneira rápida e direta para, assim, trazer uma informação extra que realmente fez a minha pessoa aguardar com ansiedade pelo streaming oficial deste anime.

Trata-se de Lupin III (2015), chamado oficialmente como Lupin III: Parte IV. Nesta obra, um certo meliante japonês chamado Lupin resolveu invadir a Itália e San Marino, com toda a sua astúcia e inteligência na prática de suas ações. E isso incluiu o fato deste rapaz ter sido preso em várias oportunidades passadas e escapado da cadeia em todas. Se ele se dará bem em terras da "velha bota", somente o tempo poderá responder.

A animação ao melhor estilho "desenho à mão" e "old school" dão um charme inigualável para esta obra, nobre visitante. Os diálogos são, em sua maioria, hilários e contundentes. Os primeiros episódios possuem, infelizmente, um atenuante considerável entre os chamados mediano e bom. Ainda assim, Lupin III (2015) é mais do que uma obra digna e, seguramente, valerá a sua conferida com todo o apreço.

E assim se segue...

Lupin III (2015)
exibição pelo Crunchyroll
* início do streaming: 07/01/2016 às 17:30hs no fuso horário do Brasil (11:30hs no fuso horário do Pacífico).
* regiões do streaming: Américas (Canadá/Estados Unidos/Central/Sul); Europa (Holanda, Irlanda, Península Escandinávia, Reino Unido); Oceania (Austrália, Nova Zelândia).
* observação: os primeiros catorze episódios já exibidos estarão disponíveis no Crunchyroll, à partir de janeiro'2016 (verificar a nota oficial no site).

Página de Lupin III (2015) no Crunchyroll Brasil

Chamadas originais no Crunchyroll

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

sábado, 26 de dezembro de 2015

AnimecoteCast #94 com os top's de 2015

A chamada da vez.
O último podcast do ano...

Momentos que não devem ser esquecidos foram prontamente citados e trabalhados nesta edição do AniemcoteCast. A mesma é a nonagésima quarta de um extenso currículo que perdura desde 2012, a qual já contou com muitos participantes diferentes ao longo destes três anos. Não para menos, na contagem de participações gerais da minha pessoa nestes trabalhos acústicos, trata-se do centésimo quinquagésimo quinto podcast de toda a história, isso desde a primeira participação em algo assim no distante março'2011.

E atendendo ao convite feito pelo blog parceiro Animecote, a minha pessoa participou deste podcast, cujo o tema tratado foi tão tradicional quanto histórico. Isto porque os top's dos animes de 2015 formaram a pauta do todo, abrangendo tanto as listas e citações "zoeiras" como também as sérias. Uma vez mais, a diversão acabou sendo a marca registrada deste podcast que, ao longo de seus quase noventa e quatro minutos de duração, soube encerrar o ano de 2015 com brilhantismo.

O host da vez foi o jovem Erick Dias, que na ausência sentida do Bebop (por conta de problemas técnicos que perduram há muito tempo) levou este podcast adiante com responsabilidade e muitas citações à animes moe. Ele contou com o auxílio sempre presente do nobre podcaster Evilásio, com a irreverência e bom humor do grande Luk Lucas, de toda a serenidade e seriedade da Ana Carolina e com toda a humildade da minha pessoa.

Nesta edição do AnimecoteCast você terá novas definições para o termo "serpela", descobrirá que a Ana foi convidada à comparecer no departamento de recursos humanos do Animecote, que o Evilásio tem One Punch Man como o seu anime do ano, e que a famosa frase "vai para o inferno" está perdendo seu brilho, além de várias outras coisas que aconteceram neste trabalho acústico. Descubram o top'5 de 2015 da parte dos participantes, preferências para waifu e husbando do ano, além de várias outras premiações mais (e menos) honrosas possíveis.

O convite está feito, nobre visitante...

AnimecoteCast #94 com os top's de 2015 (links para download)

AnimecoteCast #94 com os top's de 2015 (modo online)

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

[Informação] Primeiros passos do Daisuki para 2016

A chamada da vez.
O ano novo se aproximando...

Enquanto 2015 está próximo de despedir-se, o ano novo começa a surgir. Ao menos, no que tange aos animes que os portais oficias de streaming haverão de colocar à disposição dos seus usuários, já à partir da próxima temporada (janeiro'2016, o inverno japonês ou verão brasileiro).

Para a chamada da vez, quem desponta com os seus primeiros lances é o Daisuki, portal que ganhou grande força neste ano e que almeja um crescimento merecido na sequência do próximo período. Neste dia de Natal, o citado portal anunciou três animes para a grade da temporada que deverá se iniciar em breve. Tratam-se das obras God Eater (que terá a exibição de seus episódios derradeiros), Boku Dake ga Inai Machi (um sci-fi com rápidas viagens no tempo e um esperado toque de drama) e Durarara!!x2 Ketsu (a terceira temporada da série x2 desta obra).

Todos os detalhamentos necessários, no que tange à datas de streaming, horários e disponibilidade de país/região/idioma, estarão descritos nas linhas mais abaixo para você, nobre visitante. Convém mensurar aqui, contudo, que no caso de uma destas três obras haverá um delay (pode ser entendido como um atraso) de uma semana para a região onde está o Brasil. Além disto, a chamada sobre o final de God Eater acabou alterando (de maneira simplória) as regras para os tradicionais top's anuais deste casa (cuja atualização pode ser conferida ao se clicar aqui).

Além do Daisuki, o NETOIN! está de prontidão para as futuras chamadas do Crunchyroll, quanto aos animes que farão grade da temporada janeiro'2016 no citado site. Por isto, você poderá conferir agora os dados que o site pautado neste texto deixou amostra, no que diz respeito aos três animes por tal anunciados.

Aguardar é importante...

God Eater
temporada início: julho'2015  /  continuidade dos episódios: março'2016
transmissões às 19:30hs JST (fuso horário japonês)
#10 - 05/03/2016 - "Scattered Petals" 
#11 - 12/03/2016 - "Operation Meteorite"
#12 - 19/03/2016 - "United They Stand"
#13 - 26/03/2016 - "Lotus"
* Streaming: em todo o planeta, com exceção ao Japão e a China.
* Idiomas das legendas: alemão, espanhol europeu, espanhol latino americano, francês, inglês, italiano, português brasileiro, russo.

Boku Dake ga Inai Machi
temporada: janeiro'2016
transmissões às 03:30hs JST (fuso horário japonês)
início em 08/01/2016
* Streaming com início em 08/01/2016: Europa (Espanha, Leste Europeu, Península Escandinava, Portugal, Rússia); Ásia (Oriente Médio/sem streaming para China, Coréia, Hong Kong, Índia, Japão).
* Streaming com início em 15/01/2016: Américas (Norte/Central/Sul); Europa (Irlanda, Reino Unido); Oceania (Austrália, Nova Zelândia).
* Idiomas das legendas: espanhol europeu, espanhol latino americano, inglês, português brasileiro, russo.

Durarara!!x2 Ketsu
temporada: janeiro'2016
transmissões às 02:00hs JST (fuso horário japonês)
início em 10/01/2016
* Streaming: Américas (Norte/Central/Sul); Ásia (exceto Coréia, China, Índia, Japão).
* Idiomas das legendas: espanhol latino americano, inglês, português brasileiro.

Fontes da chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Blog sobre animação japonesa - Não copie os textos. Favor entrar em contato com o dono do blog para maiores dúvidas e detalhes. - NETOIN! 2006-2017
^
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons