Em pauta!

sábado, fevereiro 13, 2016

[N! Drops] Fev'2016 #10: a estátua das jogatinas...

A chamada da vez é bem interessante...
Encrencado estejas...

Sekkou Boys teve um bom sexto episódio, mas um ar estranho envolveu a ambientação do mesmo. A verdade é que um dos integrantes do "Rochosas" (nome dado aos Sekkou Boys no ocidente) guarda certos segredos de sua vida particular, não apenas da Ishimoto como também de seus colegas do estrelado (Medici, Saint Georgio e Mars). Aliás, pouco se sabe daquilo que ele, Hermes, faz quando não está gravando programas ou se apresentando em shows do quarteto.

A grande qualidade dele está na positividade que possui. O Hermes suporta todos os paradigmas comportamentais de seus amigos do grupo e, não apenas isso, costuma tentar levantar a moral de todos quando necessário. Porém, as interrogações de sua vida na Terra chamaram a atenção da Ishimoto, que clamou pela companhia do Medici para auxiliá-la na procura por algo como respostas à tais indagações.

Entretanto, existem fatos que seriam melhor se continuassem desconhecidos, e tal afirmativa cai diretamente no colo dele, Hermes. Se apresentando de corpo inteiro (mas sem a estilização que é a marca registrada do anime) e na companhia de Dyonisos (o deus do vinho), o Hermes costuma fazer reuniões em seu apartamento para vender itens "bem preciosos", após mostrar possuir uma lábia das mais poderosas para concretizar seus anseios.

Nobre visitante, você deparará com dois fatores bem interessantes ao assistir este episódio de Sekkou Boys. O primeiro está neste lado obscuro que o Hermes carrega consigo. Sendo bem mais chamativo e digno de muitas opiniões e entendimentos, o segundo fator mostra como Dyonisos (que tem uma aparência infantil, apesar de sua longínqua idade) se tornou o deus do vinho. E, sinceramente, aqui é o ponto no qual tu poderá traçar suas palavras. Ao menos, no que tange a Ishimoto, a fúria tomou conta total dela.

Os Sekkou Boys dão mesmo muito trabalho...

Momentos...
Sekkou Boys, episódio #6: "Primavera"


"O Medici quando fala dos segredos do Hermes..."


"Quando dicas são dadas à Ishimoto sem querer..."


"Eis o Medici, auxiliando a Ishimoto na espionagem da vez..."


"Hermes, de corpo inteiro, para os seus estimados convidados..."


"Eis o item que Hermes está tentando vender. E quase conseguindo..."


"A fúria eminente de alguém..."


"Parece que a Ishimoto está perto de descobrir algo ainda pior..."

Até a próxima!


O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!