Em pauta!

sábado, março 12, 2016

[Informação] Saudades de Barakamon? Aí vem Handa-kun!

A capa da vez.
A chegada de algo maior...

De fato, a temporada de janeiro se aproxima de sue final. Por sua vez, o ciclo terá a sua continuidade em abril, com diversas obras que já estão à pronta espera de seus fans. Contudo, por mais cedo que possa parecer, é no mês de julho que certos animes haverão de estrear e materializar, de maneira sadia, a saudade haverá de ganhar espaço em um de seus títulos. Isto é, caso você tenha assistido Barakamon em 2014.

Não se preocupe pois tudo está intimamente interligado aqui, nobre visitante. A razão para tanto está no fato do rapaz com talento para caligrafia tradicional japonesa, o Seishuu Handa, ganhar um novo espaço para tratar de sua história que se fez passar antes do anime citado no parágrafo acima. O nome da obra é Handa-kun, cujo anime terá início no verão japonês/inverno brasileiro (ou seja, na temporada de julho próximo). Em outras palavras, esta obra será um spin-off da original.

A premissa é das chamativas, uma vez que Barakamon foi incontestavelmente um dos melhores animes de 2014 (o NETOIN! fez questão de mostrar isso no ranking particular da ocasião). Mesmo este sendo um ponto apenas de impressão pessoal, merece ser ressaltado. Além disto, é um título que leva o roteiro feito por Yoshino e, assim sendo, torna-se saudável especular sobre o que este anime haverá de mostrar, daqui há quatro meses. De momento, vale a ansiedade latente.

Aguardar sempre é preciso...


Fonte original desta chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. NOssa grande noticia, rsrsrsrs
    Muito bom saber que terá algo envolvendo Barakamon, concerteza um dos melhores animes de 2014, vai ser bom ver o sensei de novo. No Aguardo da segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Leve em consideração, jovem Wesllei, que não se trata necessariamente de uma sequência direta mas sim de uma história que antecede os eventos conhecidos de Barakamon.

      Mas será um anime bem-vindo, sem a menor dúvida.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!