Em pauta!

terça-feira, março 29, 2016

Kyoudai Podcast #25 teorizando sobre os animes inspirativos...

A chamada da vez.
Um podcast educativo...

A frase acima resume, da melhor maneira possível, a representatividade da vigésima quinta edição do Kyoudai Podcast, nobre visitante. Esta série de trabalhos acústicos vem à tratar, nesta oportunidade, de um tema interessante e digno o bastante das mais variadas opiniões e discussões possíveis.

Certamente, você deve ter aquele anime especial que, graças ao contexto temático apresentado em tal, acabou lhe servindo para um propósito ainda maior. Isto porque, tal obra fez com que tu fosse atrás de tantos outros títulos co-relatos a este, independente do grau de similaridade. Em outras palavras, você se sentiu instigado e inspirado por um tipo de enredo trabalhado, ao nível de querer conhecer as mais diversas formas do mesmo ter aparecido. E neste podcast, a oportunidade pela causa ajudou a teorizar as mais variadas demonstrações possíveis, ao menos no ponto de vista dos quatro participantes da vez.

O Kyoudai Podcast #25 conta, para tanto, com a condução do conhecido podcaster Evilásio, sendo auxiliado prontamente pelo seu colega de blog, o Tadashi.  Além disso, o André marcou o seu retorno à esta série de podcasts em grande estilo. E por fim, a minha humilde pessoa, presente de maneira branda e bastante propenso às palavras dos demais nobres integrantes do grupo.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com os eu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #25 e os animes inspirativos (teorias)

Acompanhando o Kyoudai Podcast #25
00:00 - apresentações e introdução
05:23 - leitura de comentários
24:50 - pauta central do podcast
01:26:00 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. E aí Carlírio como falou foi um cast bem educativo , animes que me fizeram ir além não foram muitos , confesso que sou de uma preguiça impar , mas DBZ e Yuyu Hakusho me fizeram ir atrás de mais com Yuyu fui pesquisar sobre os Youkais que aparecem no anime é interessante ver a visão de Togashi desses youkais , as kitsunes ,raposas tem muitas variações dela , das mais inofensivas ,as que realmente tem a intenção de matar humanos , esse mundo dos youkais me fez ir atrás até dos que não aparecia nele , foi muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      O tema deste cast foi muito propício para a causa, rapaz. Gostei bastante mesmo.
      Quanto às vossas situações, elas refletem o seu mais puro apreço por uma temática da animação japonesa, dentre tantas que são tratadas.

      Digno.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!