Em pauta!

sexta-feira, abril 15, 2016

[Informação] Planetarian e seus novos sinais...

A chamada da vez.
Informações de grande importância...

E passaram-se quinze dias, desde o momento no qual foi anunciado oficialmente o projeto para a animação de Planetarian. A euforia se fez presente, ao nível de este humilde blogueiro ter sorrido de uma maneira cravada, de leste à oeste da própria face. O relato pode ser por você visto ao clicar aqui, salientando que nele existem os links para os textos referentes sobre a história por detrás desta magnífica obra da Key Visual Arts.

Com o advento do evento transmitido pela Nico Live, maiores informações acerca de Planetarian vieram à tona, como havia sido prometido anteriormente. E dentre tais chamadas, cujo resumo você poderá ler mais abaixo, ficou claro que houve um bom senso na forma como esta visual novel será tratada em anime, o que deixou a minha pessoa bem satisfeita.

A maior novidade, sem dúvida alguma, ficou com a chamada para um filme (de nome Planetarian: Hoshi no Hito) que adaptará uma nova história, provinda de outro jogo da obra em pauta (cuja estreia está marcada para 3 de setembro de 2016). No caso do anime, este será uma curta série em ONA, com transmissão pelo Nico Nico Douga (que terá cinco episódios ao todo, com início em 7 de julho de 2016).

Nobre visitante, acompanhe o vídeo antes dos informes. Se quiser saber ainda mais, haverá um link de acesso também para a fonte das notícias desta chamada. E desde agora, tudo que se faz aqui esperar é por um anime que realmente satisfaça toda a espera. Mas, é possível sim aqui acreditar que Planetarian vale mesmo todo este aguardo, com ampla e irrefutável dignidade.

Novo PV para o anime de Planetarian

Maiores informações para o anime de Planetarian
dubladora da Yumemi: Keiko Suzuki
dublador do Kuzuya (Junker): Daisuki Ono
diretor: Naokatsu Tsuda (Jojo no Kimyou na Bouken)
estúdio: David Production
ONA anime encerramento: "Twinkle Starlight", por Sayaka Sasaki
image song: "World's Pain", por Ceui
tema do filme: "Hoshi no Fune", por Lia

Fonte para esta chamada

Isto é Planetarian...

Momentos...




Imagens do novo PV de Planetarian (divulgação).



"Conhecendo o cosmos..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!