Em pauta!

sexta-feira, abril 01, 2016

[Informação] Planetarian, em anime, será real!

A feliz chamada.
E menos de vinte e quatro horas depois...

Nobre visitante, esteja lembrado de que o post mais recente desta casa foi sobre o primeiro de abril, na qual nem mesmo a obra de Planetarian havia sido poupada das ocorrências inerentes a tal data. Chegando a ter um PV caprichado no YouTube, os fãs desta bela história (espalhados por todo o planeta) sentiram aquele gosto amargo ao ver, em uma primeira instância, que tudo não passava de uma simples brincadeira.

Porém, este texto possui uma razão toda especial de estar sendo publicado para você, nobre visitante. Este humilde blogueiro, com uma carga de alegria que não tem como ser simplesmente nivelada, quer compartilhar uma felicidade sem igual com a vossa pessoa. Isto porque Planetarian, em anime, é um projeto real à ser lançado ainda em algum ponto de 2016. O vídeo apresentado na data de ontem acabou sendo mais verídico do que quaisquer outro tipo de informe, com direito a site oficial e um profile na rede social Twitter. O sorriso está nítido, de uma extremidade à outra, no rosto deste humilde blogueiro.

Nada além do estúdio (que será o David Production, que esteve à frente de animes como Jojo's Bizarre Adventures: Stardust Crusaders, Ben-To, Inu X Boku SS, Ristotante Paradiso e Level E, dentre outras obras) e a data com os maiores informes sobre Planetarian em anime (sendo esta durante um evento em 15 de abril próximo) foram revelados. Mas, o que importa por agora, é que a brincadeira se tornou uma feliz e bem-vinda realidade.

Seja bem-vindo, Planetarian...


Fonte da chamada

Reveja o PV de Planetarian

Site oficial do Projeto Planetarian


Veja os posts sobre Planetarian aqui no NETOIN!


"Yumemi, podes sorrir com vontade..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Uma pergunta carlirio, quantas novels a key tem para serem adaptadas esse ano anumciaram esse planetarian e o Rewrite.

    fico me perguntando se vc sabe. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Para este ano, nobre, foram estas duas mesmo.
      Além disto, entre elas, Planetarian é que aguardava há mais tempo para ser animada.


      Até mais!

      Excluir
  2. Foi primeiro de Abril e não foi mentira! ç__ç
    Vou comprar um estoque de lenços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      O pior é que, como frisei no texto, inicialmente era mesmo uma brincadeira do Dia da Mentira. Porém, cerca de doze horas depois, tudo se converteu em uma feliz verdade.

      Mal posso esperar!


      Ate mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!