Em pauta!

quarta-feira, abril 13, 2016

Kyoudai Podcast #26 sobre a maneira de se ver animes...

A chamada da vez.
Um ótimo podcast...

Se há quinze dias atrás a temática foi extremamente educativa, o ponto de atenção na vigésima sexta edição do Kyoudai Podcast conseguiu ser bem curioso, nobre visitante. Isto tem um precedente claro e objetivo, uma vez que este trabalho acústico preferiu mensurar a maneira de ver animes como prerrogativa máxima para a troca opinativa.

Com base no descrito acima, ficou bem fácil deduzir a temática da vez. O fato se torna ainda mai verídico quando a questão, pertinente e justa, diz respeito sobre a preferência e/ou motivos de se assistir animes semanalmente ou por maratona de seus episódios. Com esta chamada, digna dos mais diversos desdobramentos, a atenção lhe é certeira. O apreço pessoal por cada tipo de enredo/gênero dos animes diz muito sobre como assisti-lo, mas fatores externos como trabalho/estudo/afins também auxiliam demasiadamente para que você, de maneira justa, acabe aderindo ao modal que julgue mais adequado ao momento (no que tange na visualização das obras que tanto desejas assistir).

Desta forma, o Kyoudai Podcast #26 contou com uma equipe muito boa à frente de tal tema. Nisto inclui-se o conhecido podcaster Evilásio, que na presente oportunidade teve o auxílio direto de seus amigos do blog Animecote, sendo eles o jovem Tadashi e o sempre piadista Bebop. Por fim, a minha humilde pessoa se fez presente, contando com um pouco da experiência adquirida com o passar dos anos neste ramo.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com os eu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #26 sobre a maneira de se ver animes

Acompanhando o Kyoudai Podcast #26
00:00 - apresentações e introdução
04:00 - leitura de comentários e recados
20:13 - pauta central do podcast
01:17:57 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. como já tinha comentado no youtube , faço os dois tanto maratono como assisto semanal , vou comentar como assisto semanal , animes mais novos costumo assistir enquanto estão saindo no Japão e fim de ano costumo assistir mais semanal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre Ismael, a grande verdade é que cada um segue o modal pelo qual se sente mais à vontade, no que tange a ver os animes em si.
      Varia bastante, mas é bem natural.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!